Translate

terça-feira, 1 de junho de 2010

GB no Fashion Business

Todos os “gossips” souberam da minha viagem ao Rio de Janeiro fazer a Fashion Business, agora eu trago as fotos da decoração, das palestras, dos desfiles e alguns Spoilers qe eu fiz durante o evento!

#Vamos a decoração:
Essa era a logo do evento da parte de fora, masi ecológica impossível …
A vista de quem vinha da entrada do evento:

No Espaço Beleza & Estilo: as pessoas eram maquiadas (e recebiam massagem no Espaço Energia & Saúde) , fui fazer uma foto do espelho super bapho!

E o que mais me estigou, foi o “jardim” sustentável todo decorado com botões:

Alguns detalhes da decoração:

Espaço para acesso de twitters, facebooks, blogs e etc (aki q eu falava com vcs!)

Decoração da parte TECH do evento:

Já mostrei dentro, agora vamos ao exterior do evento:
Chora na vista super hiper uber perfeita!
Vamos aos Desfiles: A Grife de Moda Praia – Bumbum levou Paulo Zulu para a passarela:

A label Cholet, (tambem daqui de Fortaleza) desfilou e foi de longe o desfile com maior presença de “Globais”

Lele Torres e Denise Roque(Cholet), acompanhadas das estrelas Lana Rodes, Cecilia Dassi, Aline Fanju, Lica Oliveira, Sophie Charlotte, Carolina Chalita e Bruna-Di-Tulio.

Entre outras “celebres” a vencedora da 3 ª edição do Brazil’s Next Top Model, em 2009, Camila Trindad esteve presente na parte TECH do evento:

Um geral de outras celebres presentes no evento:

Já que ninguém vive só de celebridades, vamos as palestras:
Assisti uma sobre: Visual Merchandising com Márcia Prado e Marketing de Moda com Silvio Chadad (foto).
Alguns detalhes da sala (linda) do Senac.

Junto do evento aconteceu o Rio Moda Hype, desfile de novos talentos:
Os fotógrafos antes de começar o desfile – super concentrados!!!


Alguns blogueiros no desfile:
Lula Rodrigues (estava com um stand da UEBA na parte TECH)
Camila Coutinho do “Garotas Estupidas“ foi cobrir o evento para seu Uber Blog!
Tá escura a foto, mas eu juro que era ela … hehe.

Por fim como diz a nova música da Sandy, só meus “pés cansados”.
xoxo.
Fotos: @noticiasfb2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin