Translate

terça-feira, 20 de julho de 2010

Baphon: Lindsay Lohan se entrega á justiça para cumprir pena!

Lindsay Lohan se entregou à justiça para cumprir seus 90 dias de pena, na manhã desta terça-feira (20), depois de ser condenada por violar os termos de sua condicional, durante um julgamento no último dia 6 de julho. A mãe da atriz, Dina Lohan, e o pai, Michael Lohan, também compareceram.

Nitidamente abatida, a atriz ouviu as orientações da juíza, que, momentos depois pediu que todos desligassem suas câmeras e parassem de fotografar.

Do lado de fora, um homem protestou contra a prisão e aos gritos levantou um cartaz com os dizeres "liberdade para Lindsay".
"É muito fácil beber e dirigir", disse o rapaz ao ser entrevistado.


A atriz ficará em uma cela privada na prisão feminina Century Regional Detention Facility, em Los Angeles, a mesma por onde já passaram as socialites Paris Hilton e Nicole Richie. Durante a audiência, no começo do mês, Lindsay tentou convencer a juíza de que estava levando a sério as aulas.
“Fiz tudo o que me mandaram da melhor maneira possível”, disse.
Na última segunda-feira (19), Lindsay Lohan fez um desabafo em sua página no Twitter e se mostrou inconformada com a pena que recebeu.
"Sempre fui reservada e estive familiarizada com filmes da Disney. Jamais pensei que existisse uma vaga para mim na cadeia. Eca", escreveu.
Na semana em que foi condenada, a atriz postou trechos da Declaração Universal dos Direitos Humanos no microblog. "Ninguém será submetido a tortura ou a tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes. Isto está claramente escrito no artigo 5 da Declaração Universal."

E graças ao twitter da minha revista favorita ja temos a foto dela presa:
(@rgvogue)
Vídeo: (graças a @Katylene)


Eu e os gossips seguidores continuamos com a Campanha: Free Lindsay Lohan
Créditos: Quem + Katylene + RG Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin