Translate

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Britney Spears: Tradução da matéria da Cosmopolitan

Colocando o papo em dia com Britney Spears (Agosto 2010)


Aos 28 anos, ela já tem cinco álbuns número um e mais uma turnê bem-sucedida em sua carreira, provando que esta superstar continua tão impressionante como nunca. Agora, Britney tem curtido um momento de descanso… mas abriu uma exceção para a Cosmo.

Você tem que concordar: Britney não apenas se recuperou no ano passado — ela comandou o centro das atenções com um álbum que produziu singles para o Top 10 das paradas. Quando ela caiu na estrada com seu espetáculo, a “The Circus Starring: Britney Spears” encerrou o ano de 2009 como a mais lucrativa turnê norte-americana de uma artista solo. Após 97 apresentações ao redor do mundo, Britney teve sua última noite numa arena em novembro e decidiu tirar as mais que merecidas férias da música. Desde então, ela focou seu talento para a moda e criou uma agradável linha de roupas para a Candie’s. “Eu me diverti muito”, disse Britney. “Eu nunca tinha criado roupas antes, e eu realmente amei o processo criativo.”

No momento, ela tem passado a maior parte de seu tempo com a família. “As coisas estão bem tranquilas agora”, disse ela. “Eu tenho ficado muito tempo em casa com meus filhos. Eles começaram na aula de caratê, o que é muito fofo!”. Nós tivemos a sorte de conseguir afastá-la de Sean Preston, 4 anos, e Jayden James, 3 anos, o tempo suficiente para que ela realizasse o nosso ensaio para a capa e respondesse um de nossos famosos questionários.

A nossa rainha respondeu um QUIZ:
Embora eu já tenha realizado bastante, estou me esforçando para alcançar mais, pois… “Eu sou apaixonada pelo que faço e as amizades que eu faço no trabalho são bem divertidas.”

Meu estilo de moda preferido eu estou me apresentando é… “Excitante, diferente, e sempre se destacando”

Mas quando estou fora dos palcos, minha preferencia é … “Algo que me vista bem, e seja confortável”
Me sinto poderosa quando… “Estou me exercitando”

Eu atribuo a longevidade da minha carreira ao… “Trabalho árduo”
Se eu tiver que escolher um tipo de sapato para o resto da minha vida, eu escolheria… “Sandálias”

Eu morro de medo do momento em que meus filhos me perguntarem… “Como os bebês são feitos”

Ter pessoas constantemente tirando fotos de mim é…“Algo que eu sempre soube que viria com o trabalho que eu escolhi”

Descobri que uma ótima maneira de lidar com o nervosismo antes de uma apresentação é… “Andar pra lá e pra cá”

Quando eu estou me sentindo pra baixo, eu sempre me animo com… “Café e Sorvete”

O medo do palco é algo que… “Ainda me incomoda”

A pessoa cuja opinião é mais importante para mim é… “Minha família”

A canção que eu canto para acalmar os meus meninos na hora de dormir é … “Sempre uma canção diferente”

Neste momento em minha vida, o mais importante num cara pra mim é… “Sua personalidade”

Um item de cenário que eu gostaria de ter… “O carro rosa voador do meu clipe de ‘Do Somethin’”

A coisa mais difícil que eu tive que fazer como mãe foi… “Ensinar aos meus meninos como usar o pinico”

Se uma performer novata me pedisse um conselho, eu diria a ela… “A vida é curta, divirta-se”

Se um garoto quiser me fazer rir, tudo o que ele precisa é… “Cair no chão”
Se meus filhos me disserem que desejam entrar no ramo do entretenimento, eu… “Trancaria eles em seus quartos até que fizessem 30 anos”

A coisa mais assustadora que eu já fiz foi… “Quebrar meu joelho”
A única coisa sobre homens e relacionamentos que eu gostaria de saber há 10 anos é… “Diga o que você pensa e sente. Coloque pra fora seus pensamentos!”
A idéia de fazer 30 anos daqui a um ano e meio me faz… “Refletir sobre a minha vida até agora”
Eu faço o meu melhor quando… “Estou cheia de energia, empolgada”
A série de TV que eu mais gostaria de fazer uma participação especial é… “Gossip Girl”

Eu sei que é um pouco estranho, mas acho que… “É difícil cozinhar”
O melhor conselho que eu já recebi foi… “Seja você mesma!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin