Translate

terça-feira, 13 de julho de 2010

GB no "Salão Moda Brasil 2010"

Então gossips, fazem uns 15 á 20 dias que eu fui á São Paulo junto da empresa que eu estou estagiando (trabalho no setor de estilo e marketing da D'Seu do Céu Por Almerinda Maria), e fomos participar do "Encontro da Moda", o evento foi digamos "fraco" e o que salvou a minha viagem (me referindo a material para o blog) foi o evento que estava acontecendo ao lado o "Salão Moda Brasil 2010". Vendo o evento super bapho, corri com a minha irmã para fazer algumas fotos e dividir com vocês ok?
Vamos lá:

Logo na entrada você encontrava o stand da Delfa, e um "bojo" gigante na decoração super chamava a atenção:

Na sequência o stand da HOPE, cheio de Gisele Bundchen!

Nova coleção:


A gente chegou tava no final do desfile, só deu pra fazer uma foto:

e pra finalizar ... mais Gisele!
Da Hope fomos para o stand da Mash, onde tava tendo desfile e eu consegui fazer algumas fotos!!!
Jesus Luz que é bom, só mesmo na decoração!

A nova coleção das sungas ...

E o desfile ....

Entre outras marcas presentes destaque para:
#Forum

#Rosa Chá

#Trifil


#Darling

Desfile + vitirne da Fruit de la Passion



#Scala

E o mais bapho de todos ... Valisere com Kate Moss!

Encerrando com Lupo e UN.I

E como todo final de evento: Terry Richardson apoia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin