Translate

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha entrevista p/ o site Whohub

SOBRE WHOHUB:
O objetivo do Whohub é desenvolver uma rede social entre pessoas de profissões criativas, baseada em sua capacidade de auto-expressão e colaboração.

Qual foi sua trajetória profissional até agora?
Trabalho no marketing e no setor de estilo de uma empresa que trabalha com desenvolvimento para marcas do Sul do Brasil.

Você está presente em alguma rede social para networking profissional? Serve-lhe para algo?
Twitter, Facebook e Flickr são que mais uso, divulgo o conteúdo do meu blog neles!

Algum endereço web onde possamos ver mais sobre você?
Meu Blog sobre atualidades e "gossips dos famosos" e o mundo pop: http://afonsogossipboy.blogspot.com/
E a tag de moda do meu Blogspot, transformei em Blog no WordPress: http://afonsogossipboy.wordpress.com/

Em que mercado, produto ou serviço você está trabalhando agora?
No momento só estou com meus blogs mesmo e a empresa da minha família na qual trabalho!

Esse produto existia há 10 anos? E a marca?
Meu GB Blogspot eu fiz em 2007, e o GB WordPress fiz esse ano mesmo!

Como é o consumidor ou usuário que você tem que ganhar?
Pessoas interessadas em tudo que acontece na vida dos famosos, atualidades em moda, música, comportamento.

Qual é a chave para conseguir a fidelidade de um consumidor?
Rapidez e personalidade nas postagens! Hoje em dia é complicado se manter, e diferenciar em meio a tantos blogs soltos por aí!

O que diferencia seu produto ou serviço da concorrência?
A forma que escrevo, procuro sempre, deixar bem claro meu ponto de vista e personalidade!

Como você avalia os resultados obtidos até agora?
Os comentários de outros blogueiros que me servem de inspiração, com elogios e o número de visitas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin