Translate

sábado, 31 de julho de 2010

Olivia Palermo é capa da "Asos"


Nossa It Girl favorita, é capa e recheio da Revista “asos” de agosto!
Na entrevista a estrela de The City comentou sobre o programa:
É lamentável. Mas eu acho que as pessoas compreendam o que vêem nesse show não é quem eu sou. Não é preciso. Eu sou engraçada. Estou entusiasmada e eu não sou uma pessoa negativa. Eu sempre tento e olho para o lado bom das coisas.

Seu lugar favorito para as pessoas verem em em Nova York:
Bryant Park durante a Fashion Week é muito divertido. Você deve apenas andar por toda a cidade, embora – não se concentrar em ir apenas a Times Square, não ser como um turista.
Certifique-se de que você realmente começa a ver cada bairro, porque então você realmente sabe oque é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin