Translate

terça-feira, 3 de agosto de 2010

"10 perguntas para ... Olivia Wilde"


Olivia Wilde ficou conhecida (pelo menos por mim) no seriado The Oc, quando interpretou Alex, suposto affair de Marissa Cooper (Mischa barton).


Hoje a atriz da vida a uma médica na série House, casada com o cineasta Tao Ruspoli, mora em Venice na Califórinia, e apoia causas gays, Médicos sem fronteiras e movimentos como maus-tratos de animais.

1) Com quem se identifica ...
"Com Oscar Wilde, o sobrenome artítisco é uma homegem a ele."

2) Como poderia definir seu estilo ...

"Sou uma hippie confessa, casada há seis anos ecom dois cães, Paco e Lola."

3) Você era loira e agora está morena. O que prefere?

"Sou loira, mas me sinto melhor melhor morena. Agora sou tratada como mereço. Antes, as pessoas se surpreendiam por eu não ser burra."

4) O que está lendo?
"Um livro sobre o Iraque."

5) É segunda vez que interpreta um personagem bissexual. Já foi cantada por mulheres?
"A atriz Megan Fox declarou que me acha extramente sexy"

6) Seus pais são jornalistas em Washington. O que acha da política no seu pais?
"Apoio Obama, porque acredito nele. Um dia ele me ligou no setpara agradecer. Depois de conversar,gritei como louca e percebi que ele ainda não tinha desligado. Foi horrível."

7) Já foi cantada no set?
"Não. O máximo foi Hugh Laurie (Dr. House), dizer que é difícil me ignorar."

8) Você se acha sexy?
"Não. Não sou eu , não é natural para mim."

9)Uma bebida ...
"Vinho, vinho branco, ou tinto, gosto de momentos meus, na banheira, com uma taça de vinho."

10)O que acha de ser famosa?
" É algo inesperado na minha vida. Sou grata por tudo e continuo querendo trabalhar neste ramo. Mas sei que é tudo temporário."
Fonte: Homem Vogue - Verão - 2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin