Translate

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Britney Spears é capa da POP!

Foram divulgadas as duas capas da edição de setembro da revista POP, com Britney Spears, na capa e recheio-as fotos foram feitas pelo fotógrafo Todd Cole.

Confira a tradução da matéria sobre a revista POP, onde Britney fala sobre o ensaio e uma possível colaboração com Lady GaGa:

"Esta a única coisa que nós nunca pensaríamos em ver de novo: Britney num vestido de casamento. Mas enquanto ela pode parecer uma noiva com véu e luvas de renda, você pode respirar com alívio — ela ainda não está caminhando para o altar pela terceira vez…

As surpreendentes novas fotos, retiradas da nova edição da revista POP, são uma criação do icônico artista japonês Takashi Murakami. Muitas vezes referido como o Andy Warhol do Japão, Murakami transformou Britney numa personagem de mangá (estilo quadrinhos japoneses) colegial completa com mochila, telefone da Hello Kittye meias.

“Eu amei trabalhar com Takashi”, disse Britney. “Particularmente gostei de como ele incorporou high-end fashion com o mangá japonês. Nós vimos vários personagens e obras de arte antes do ensaio, para que eu pudesse ter idéia do que ele realmente estava querendo para este trabalho. Eu estive no Japão em minha última turnê promocional, e eu adorei.”

O novo amor de Britney por todas as coisas japonesas também poderia significar uma super-excitante colaboração com uma outra amante da cultura japonesa – Lady GaGa. “Eu sou um grande fã dela”, disse Britney. “Tudo é possível!”
Fonte: x-britney.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin