Translate

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Britney Spears: Informações sobre o episódio de Glee

O programa Access Hollywood esteve ontem à tarde no tapete vermelho do Teen Choice Awards para cobrir o evento, e entrevistou parte do elenco de Glee.

Heather Morris, que interpreta Brittany, revelou que a cena em que o professor Will Schuster raspa sua própria cabeça poderá ser removida do tributo.

“Acho que eles decidiram não gravar esta cena pois deveria ser uma surpresa. Ryan Murphy [produtor executivo] não quis seguir adiante pois a informação já foi divulgada na imprensa”, disse Heather.

Na semana passada, a atriz Jane Lynch (Sue Sylvester na série) foi quem revelou para o mesmo programa que Will rasparia sua cabeça.

Se a cena realmente for gravada, eu teria que raspar a cabeça pois não faria sentido nos episódios posteriores”, disse Matthew Morrison, que interpreta o professor. “Mas os fãs não precisam se preocupar. Eu fico sexy. Já raspei a cabeça há alguns anos para um filme e eu gostei do resultado.”

Sobre as músicas que serão cantadas no episódio, o ator Harry Shum Jr (Mike Chang) contou que Toxic e possivelmente I’m a Slave 4 U serão cantadas pelo elenco.

No TCA 2010, Glee recebeu três prêmios, entre eles o de Melhor Série de Comédia em TV.


Agora é pra valer! Britney Spears fará uma aparição em seu episódio na série Glee.


O criador da série, Ryan Murphy, foi entrevistado na manhã desta terça-feira pela estação de rádio KISS FM de Los Angeles, onde confirmou a novidade.

A série se passa na cidade de Lima, em Ohio, e você pode se perguntar: Como a Britney fará para aparecer por lá? Bem, ela não vai. O coral de Glee, chamado New Directions, pedirá exaustivamente pelas músicas da cantora ao professor Schuester (interpretado por Matthew Morrison), e quando os integrantes forem em suas respectivas visitas ao dentista (interpretado por John Stamos), a anestesia dada fará com que cada um deles fantasie as performances musicais do tributo, assim como a agora confirmada aparição de Britney.


O professor Will Schuester não irá raspar a cabeça. Murphy disse que não fará nenhuma referência à vida pessoal de Britney ou aos seus ‘dias obscuros’. “(O episódio) É muito irreverente, gentil e será sobre suas músicas. Nós trataremos Britney de uma forma muito delicada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin