Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

GB Indica: Boxes de Seriados

Vamos lá para o primeiro "GB Indica" depois das férias!!!

Resolvi ajudar, divulgar e compartilhar com os meus leitores (aquele né!), os boxes das nossas séries preferidas!!!
Aproveitando ja adianto que meu niver é dia 23/08 e todos os boxes que tem um ♥, eu gostaria de ganhar! "ok amigos e parentes!!!"
(p.s: com excessão do SATC que eu ja tenho o 1º box monster que saiu depois da série)
Vamos aos preços (retirados da Meca dos DVDS baratos - americanas.com)

True Blood - 1ª temporada - R$ 59.90


Californication - 1ª temporada - R$ 32.90 (detalhe que eu comprei na loja de R$ 19.90)


Grey's Anatomy - 1ª temporada - R$ 29.90


Glee - "ESSE EU NÃO QUERO" - 1ª temporada - R$ 79.90 (só coloquei pq o público alvo do blog gosta da série e pq eles vão fazerum especial da Britney!


Gossip Girl - 1ª e 2ª temporada - R$ 59.90 (Na Livraria Saraiva o box está a venda do mesmo preço ese você pedir chega em 2 dias na loja)

Dexter - 1ª temporada - R$ 39.90

The Mentalist - 1ª temporada - R$ 99.90

Sex and the City - Box Monstro - R$ 129.90

Espero que eu tenha ajudado os gossips fãs das séries, quem tiver ou souber de outro site (confiável) pode compartilhar ok? xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin