Translate

terça-feira, 17 de agosto de 2010

That's Hot: True Blood na Rolling Stones

“They’re hot, they’re sexy, they’re undead.” How hot is this cover?
E o que falar da capa mais sexy de 2010?
A nova edição da Rolling Stones traz Alexander Skarsgard, Anna Paquin e Stephen Moyer de True
Blood, totalmente nus com o corpo coberto de sangue!
O casal estrela da série, falaram sobre vampiros e Anna falou sobre sua bissexualidade:

Stephen sobre o fascínio dos vampiros:

"Se nós vamos de um nível básico, os vampiros criar um buraco no pescoço, onde não havia antes. É uma de virginization - quebrando o hímen, a criação de sangue e depois beber o sangue virginal. E há algo afiado, a presa, que está sondando e penetrante e movendo-se nele. Então isso é muito sexy. Acho que faz vampiros atraente. (Risos) Além disso, Robert Pattinson é apenas quente, né? "
Anna ao anunciar sua bissexualidade:
"Eu não tenho certeza qual foi a reação, mas estou feliz que eu fiz. Não há como um impulso para transformá-la em uma coisa sensacional, quando o que eu estava realmente esperando para dizer que é normal e não é interessante. (Risos) Eu me sinto tão sortuda agora. Vida é muito grande. "
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa semana para todo mundo! xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin