Translate

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"Você pode ser ... Blake Lively




No "Você pode ser ..." de hoje eu trago mais uma atriz de Gossip Girl: Blake Lively.
Dessa vez escolhi os looks que foram divulgados da 4ª temporada, e alguns looks clássicos que ela usou no decorrer da série, como o fardamento do colégio!

Looks da 1ª temporada: Seu estilo era puxado pro boho (inspirado pela Kate Moss), com muitas sobreposições bagunçadas e peças que não tem uma combinação óbvia nem no tipo e nem nas cores. São botas de couro longas ou de camurça, jaquetas de couro de diversas cores, coletes, correntes longas,jeans skinny e bolsas grandes (geralmente em cores diferentes de todo o look).

Para a nova temporada (4ª) ela vem cada vez mais fashion!

Para o closet da 4ª temporada, Serena o destaque vai para o brilho!
Como tem um estilo mais fashionista, a personagem abusa dos blazers de paetês e casaquinhos estruturados e metalizados.
Estampas: Com um estilo mais descontraído que a Blair, mas sem deixar de ser chique, Serena aparece com vestidos e saias soltinhas, super a cara do verão!
A personagem de Blake Lively também tem seu “vestido glamour”: com estampa animal, super esvoaçante.

Quando desce do salto, as opções continuam sofisticadas: Serena usa um oxford baixinho ou uma rasteirinha com detalhe de pedras.

Para compor um look semelhante o da serena: Você deve apostar em estampas, muitos acessórios, e usar algumas peças tipo vanguarda, como um sapato masculino em um look totalmente feminino, muito brilho e foco nos ombros estruturados! xx.

Fonte: Capricho. Just Lia e Looklet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin