Translate

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

GB ♥ It: Lilly Sarti


Existe uma label em São Paulo super bacana, que faz a cabeça e o closet de It Girls Brasileiras como Julia Petit e Lala Rudge -  a label das irmãs Renata e Lilly Sarti:

Conheça um pouco da identidade da marca:

"Há quatro anos, em São Paulo, as irmãs Renata e Lilly Sarti decidiram investir em uma etiqueta de moda a fim de suprirem seus desejos e necessidade por roupas que não encontravam no mercado. 



Elas se definem como um mix de razão e coração. 


Enquanto Renata (25 anos, formada em Administração) gerencia a empresa, Lilly (24, estudiosa de artes plásticas e moda) cuida de criação e estilo.
Rapidamente, elas viram seus produtos serem abraçados tanto pelas garotas de sua geração quanto por outras mulheres que se identificaram com a proposta e o conceito da grife.

O primeiro aval veio da boutique Daslu que acreditou na marca Lilly Sarti desde sua primeira coleção. 



Em seguida vieram outros endereços multimarcas que hoje totalizam cerca de 60 pontos de vendas em várias partes do Brasil, além da loja própria nos Jardins, em São Paulo. 


Lilly Sarti também faz parte da Abest (Associação Brasileira de Estilistas), mostrando seus modelos para a imprensa e compradores internacionais em show-rooms no circuito das capitais da moda.
Para Renata e Lilly Sarti, o êxito da marca vêm de seu “caráter cosmopolita e de um apelo por algo único que é privilégio de poucos”
Separei 2 vídeos onde mostram as meninas falando um pouco da coleção, onde você pode conferir bem o estilo da Lilly Sarti:
Nova Coleção:




Twitter: @lillysarti
Fonte: youtube + Facebook Lilly Sarti + Site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin