Translate

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Justin Timberlake: Capa da “Entertainment Weekly”

Justin Timberlake está na capa da revista "Entetainment Weekly", ao lado do elenco do filme "The Social Network".
Justin estrela o longa no papel de Sean Parke, o co-fundador do programa online Napster.


O longa é baseado no livro "The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal"

("Os Bilionários Acidentais: A fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição", em uma tradução livre).

Em recente entrevista, o artista contou que, apesar de atuar no longa sobre rede sociais, não é adepto aos meios de comunicação online.

"Eu não tenho muito tempo", disse ele ao site "Extra", deixando claro que prefere manter sua privacidade. "Eu continuo sem uma página no Facebook. Eu dou entrevistas e falo sobre mim... então não quero falar sobre o que eu comi no café da manhã de hoje", explicou.


Fotos do Filme + Premiere
Detalhe que o Justin adotou de fato o estilo Geek!

Fonte: Quem + Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin