Translate

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Top 10 Especial: 4 anos de GB Blogspot

Como todos os anos eu faço, esse 4º aniversário do blogspot não vai ser diferente!
Separei em um TOP 10: os 10 assuntos que mais marcaram presença no GB Blogspot nesses 4 anos!!!

Mas antes algumas novidades:

● O blog passou o número de mais de 1.000.00 de visitas.
● Ganhou a versão no wordpress voltada para Moda e Moda Masculina.
● E as redes sociais: Twitter e Facebook, rendendo muitos comentários!!!
● Esse fim de semana inaugurar o novo layout de 4 anos do blog.

Vamos ao top 10?

● Britney Spears
Não seria novidade se Britney Spears fosse o assunto que mais apareceu no meu Blogspot.
Ela aparece em primeiro lugar como o "assunto" mais comentado no blog: seja pela suamúsica, spoilers, clipes etc.
Love B.
 ● Moda
Moda está tão presente no GB Blogspot, que eu criei o GB Wordpress todo voltado para o mundo da moda. Magazines, tendências, moda masculian e o que a gente mais gosta: O uso nas ruas!!!
 ● Spotted
Um blog que fala de famosos vive de que? Spotted!!
Mas não se engane, e não segmente isso como fofoca.
Um spotted pode ser: Uma gravação de um seriado, um look, um kiss, ou um flagra mesmo (rsrs.)
 ● Capa de Revista
Quem me conhece sabe o tanto que eu amo revistas.
E nada chama mais atenção em uma publicação que sua capa!!!
Separei 3 capas da minha revista preferida: RG!
 ● Publicidade
Minha graduação, minha paixão tem espaço garantido no blog!
Photo: Gisele Bundchen para Cavalli
 ● That's Hot
Uma das minhas categorias preferidas do blog. Até porque o que bonito é ser visto e adorado!!!
Photo: Ensaio do casal Evandro e Yasmin p/ Moda JP
 ● Gossip Girl
Desde que fiquei órfão de The OC, Gossip Girl foi um dos poucos seriado que me fizeram acompanhar cada episódio, virar fã dos personagens e comprar as temporadas originais!!! A paixão é grande que batizei o blog depois que conheci o seriado!!!
Só abri espaço pra minha eterna amiga Carrie Bradshaw de SATC!!!!
 ● Mischa Barton
Mischa ganhou seu espaço no Gb depois de The OC:
Uma das nossas it Girls, muitas vezes Trouble Girl!!!
Para sempre Marissa Cooper!!!
 ● Leighton Messter
É tão provável que ela vire a "Nova Mischa Barton" do Gb que ela vem na sequência da MB como uma das tags mais escritas do blog!
We love Queen B.
 ● Moda Masculina
Tendências de desfiles nacionais e internacionais + looks de It Guys!!!
Só tenho a agradecer, por cada clik, cada comentário, cada indicação , críticas e elogios!!!
E que venham os 5 anos do Blog!!!!
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin