Translate

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vogue Brasil: Redes Sociais

Umas das revistas de moda de maior credibilidade (ñ ñ é a maior mesmo) no assunto inaugurou recentemente, seu site e suas redes sociais!
Se é rede social, então o GB Indica!!!!
Segue a capa do mês de novembro, com Isabeli Fontana!!!! Marcando a passagem do domínio da revista (ex Carta Editorial) agora Globo

Com Vogue, fique por dentro das últimas tendências e novidades do mundo da moda, beleza e lifestyle.
Acompanhe os melhores roteiros de viagem pelo planeta, os restaurantes do momento e as nossas dicas gastronômicas.
Confira também a programação de shows, cinema e exposições, além de fotos de festas mundo afora.
Novidades sobre a “nova” Vogue:
A nova fase de Vogue Brasil não podia começar melhor. Capa e recheio do primeiro número sob nova direção ganharam cliques ilustres. O top Patrick Demarchelier, em Nova York, teve Isabeli Fontana sob a mira para a capa e editorial seventies, enquanto seu filho, Victor, veio ao Rio de Janeiroregistrar a sempre chic Carol Ribeiroem clima surfista, onde imperam cores ácidas e céu azul.

Os vídeos de making of, realizados pelos irmãos Diego e Arturo Querzoli (logo mais tem perfil deles por aqui, aguarde!) te levam para os bastidores dos ensaios e dão uma boa prévia do que já está nas bancas. Dedicada à Cidade Maravilhosa, a edição de Novembro traz ainda muitas dicas para o verão que se aproxima, algumas das quais você pode encontrar também neste site que vos fala. Enjoy!

Texto do site vogue.globo.com

● Site - http://vogue.globo.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin