Translate

domingo, 28 de novembro de 2010

Cronic Jeans - Moda Masculina

Essa semana estava eu na faculdade conversando com 2 amigas e critiquei uma roupa que a gente viu em um desfile de uma marca certas marca "X".

Minha amiga Iana disse : "Tu não valoriza as coisas daqui, se fosse da D%$#@, tu achava lindo, mas como não é tu fala mal."

Perguntei se ela tinha realmente gostado da peça e ela não respondeu ... tudo bem!!!
Fomos comprar o presente da minha irmã, e passamos em frente a loja Cronic, o trânsito (de Fortaleza tá um caos), ficamos cerca de 5 minutos, parados em frente a loja.
Foi tempo suficiente para eu me apaixonar por um blazer super perfeito que estava na vitrine da loja.

Comentei com ela, (como sempre faço) depois parei para analizar a proposta: Um blazer nude + camisa podrinha neon + bermuda tipo surfista. Tem melhor roupa para passar a virada do ano?

Baseado no meu Momento Becky Bloom, resolvi postar os looks masculinos do último desfile da Cronic Jeans:
Mas infelizmente o "meu look" não entrou nesse desfile!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin