Translate

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Boas Festas Gossips!!!

Encerrando as postagens desse 2010, eu trago a arte da Retrospectiva de 1 ano de GB Wordpress.
Que venham anos e anos … muita moda, muitos gossips, muitas it Girls e claro  muitas tendências … que é disso que a gente gosta! 
O blog entra de recesso -  e eu estarei mais uma vez no Rio de Janeiro e em São Paulo, acompanhando a Dseudocéu (a empresa que eu trabalho e ja super comentei sobre os vestidos de renda.).
Vamos fazer a Fashion Business e a Pret á Porter. Na minha volta dia 23/01, eu conto tudo, posto as novidades (espero eu ter muitas) e o GB volta a ativa de sempre ok?
Boas festas mais uma vez ... e a gente se ver no twitter (@afonsoGB) e Facebook!!!

xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin