Translate

sábado, 25 de dezembro de 2010

Os melhores looks femininos para o Reveillon

Ontem eu já tinha postado um "Os melhores looks da Semana" com alguns looks em tons neutros, que geralmente as pessoas escolhem para usar na virada do ano!

Postei alguns looks da Julia Petit e das irmãs Lala e Maria Rudge.
Hoje eu trago todas as opções que eu tinha salva no meu arquivo de imagens de possíveis looks para o reveillon.

Separei alguns looks de flagras das nossas it girls preferidas, look do dia das it blogueiras e alguns looks de desfile.
Segue na galeria as opções:
As rendas sempre aparecem nas festas de fim de ano.

Looks da Dseudocéu, Graça Ottoni e Lilly Sarti.


Separei os looks na cor branca, do último desfile da Daslu de Alto Verão.
Looks do desfile Ralph Lauren.
Leighton Messter e Lala Rudge apostam tambem nas rendas.
Julia Petit traz uma opção mais casual.
Detalhe na rasteirinha (ótima opção para quem vai passar a virada na praia).

 Separei um especial só de It Girls:
Olivia Palermo traz a opção de praia.
SJP um vestido mais tradicional, apesar do comprimento.

Olivia Palermo 2 : aposta no vestido de renda de camadas.
As "Lipstick Jungle" trazem uma opção de vestido branco para quem vai passar no campo.
SJP: O clássico vestido branco que ela usa em SATC combinados com sapatos dourados.
Rachel Bilson: esqueça a sacola na mão dela, e aposte no visual para quem vai passar na praia. O que vc quer é conforto.
Mischa Barton: Vestido de renda francesa + tiara + sapato estilo boneca.
Rachel Bilson 2: vestido de renda Francesa
 Para não deixar elas de fora: aqui vai a arte de ontem com as It Girls: Julia Petit, Lala e maria Rudge
Espero que eu tenha ajudado ... boas festas para as minhas meninas e amanhã eu subo a postagem dos looks masculinos. xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin