Translate

domingo, 19 de dezembro de 2010

SJP: Capa da Elle Americana


Sarah Jessica Parker estrela a edição de janeiro da revista americana "Elle".
Em entrevista, a atriz falou sobre o peso da idade e sobre o nascimento das filhas gêmeas, Marion e Thabita.

Aos 45 anos, Sarah contou que não há muita coisa a se fazer em relação a idade.
"Eu não sei o que eu posso fazer sobre estar envelhecendo. Sim, estou ficando velha. Meu Deus, a cada hora fico mais velha ainda. É como aquelas flores que murcham rapidamente com os efeitos de edição. Mas o que eu posso fazer? Ficar lunática?", disse a atriz.
 Sobre o nascimento das filhas gêmeas, Marion e Thabita, a atriz contou que se apaixonou pelas meninas no primeiro encontro - as garotinhas foram concebidas por uma barriga de aluguel.

"É difícil descrever. Não posso nem lhe dizer o que estava acontecendo no quarto aquele dia. Eu as amei imediatamente, mas tudo - o tamanho delas, o formato da cabeça, a cor do cabelo,o nariz, os olhos - era novo para mim. Elas eram completamente diferente de Jamie Wilkie", explicou Sarah se referendo ao seu primeiro filho com o ator Matthew Broderick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin