Translate

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Britney Spears News: “Hold It Against Me”

“Hold It Against Me” estreia em 1º lugar na Hot 100 da Billboard
Britney Spears acaba de se tornar a segunda artista nos 52 anos da parada Hot 100 daBillboard a estrear várias canções na primeira posição, já que seu novo single Hold It Against Me acaba de repetir o sucesso!
O último single de Spears a estrear já no topo da parada foi 3, na semana de 24 de outubro de 2009. Ela divide o posto com a Mariah Carey ao serem as únicas cantoras a estrearem em primeiro lugar mais de uma vez. Mariah teve grandes estreias com Fantasy e One Sweet Day, em 1995, e Honey, em 1997.
Hold It Against Me é a 18º canção a estrear no primeiro lugar do Hot 100 e é justamente a primeira desde a semana de 13 de novembro de 2010 a ser lançada já nesta posição, quando o single We R Who We Rde Ke$ha Who chegou liderando a parada.
Esta é a quarta faixa de Spears a chegar ao topo do Hot 100. Antes do single 3, ela reinou com o primeiro single de sua carreira…Baby One More Time (duas semanas em 1999), eWomanizer (uma semana em 2008).


 Billboard: “Single de Britney vende 411 mil downloads e bate recorde!”
Conforme a previsão, o single Hold It Against Me de Britney Spears é um sucesso de estreia e a informação acaba de ser confirmada pela revista Billboard.
canção vai estrear em primeiro lugar na parada Digital Songs com um total de 411 mil downloads vendidos somente na primeira semana. Esta nao é só a melhor semana de vendas digitais de Spears, como também é a maior estreia feminina para uma artista solo.
Com este resultado, Britney retoma o recorde que pertencia a ela em 2008 com Womanizer(286 mil downloads na semana de estreia) e que passou para a cantora Taylor Swift em fevereiro de 2010, já que a canção Today Was a Fairytale vendeu 325 mil downloads.
A canção H*A*M, de Kanye West e Jay Z, que estreou no mesmo dia que Hold It Against Me, vendeu 125 mil downloads. What The Hell de Avril Lavigneatingiu a marca de 163 mil downloads nesta semana.
Amanhã serão divulgados os rankings completos, bem como a parada Hot 100da Billboard.


 Britney divulga foto da gravação de “Hold It Against Me”
Britney Spears surpreendeu os fãs na madrugada desta segunda-feira (24).
Pelo Twitter, a cantora revelou a primeira imagem da gravaçãodo videoclipe de Hold It Against Me.
Na foto, Britney aparece no centro de um círculo de microfones

O coreógrafo Brian Friedman também comentou sobre o segundo e último dia de gravação, que rolou ontem em Los Angeles.
“O videoclipe de Hold It Against Me será lendário! Obrigado Britney Spears por ser VOCÊ, Jonas Akerlund pela genialidade e os dançarinos”, ele disse.
Assim como a cantora disse, as gravações foram concluídas e o vídeo será lançado em breve!

Aguardem novidades!!!
Fonte: x-britney.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin