Translate

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Britney Spears: Divulga texto sobre novo albúm!

Britney Spears divulgou em sua página do Facebook um texto falando com seus fãs (nós), a respeito do novo albúm.
“I’ve poured my heart and soul into this album over the last 2 years. I’ve put everything I have into it. 
This album is for you, my fans, who have always supported me and have stuck by me every step of the way! I love you all!
Sexy and Strong. Dangerous yet mysterious. Cool yet confident! ”

Eu derramei meu coração e alma para este álbum ao longo dos últimos dois anos.
Eu coloquei tudo que eu tenho nele.
Este á
lbum é para vocês, meus fãs, que sempre me apoiaram e ter ficado por mim a cada passo do caminho! Eu amo todos vocês!
Sexy e forte. Perigoso ainda misterioso. Cool mas confiante!
Capa e nome do novo album: Femme Fatale


+ informações: http://www.facebook.com/britneyspearsxoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin