Translate

domingo, 20 de fevereiro de 2011

GB ♥ RJ & SP

Ok! Eu sei, eu sei! Que já vai fazer mais de um mês exatamente que eu viajei, mas nunca dava certo eu fazer a art do post como eu já tinha imaginado!

Então hoje vim com a minha Elle escrever o texto do Top 10 de domingo (post esse que faz tempo que eu não faço), e resolvi então fazer o post:
GB RJ & SP!


Vamos começar pelo Rio de janeiro, mais específico na Fashion Business!!!
Como todo evento ele começa pelo dia de montagem do estande.

Dessa vez a maria (a pessoa de laranja), foi a nossa designer de interior!
Maria toda trabalhada na renascença!


Uma das melhores palestras do evento era com o estilista Alexandre Herchcovitch!
E a ótima vista do evento (para quem não sabe o FB é realizado na Marina da Glória)!!!

Com o fim da Fashion Business eu fui com a Alma para o Fashion Rio!


Assim que a gente chegou dei de cara com o casting da Coca-Cola Clothing.
Incluindo nosso modelo Mateus Verdelho, encontrei ele várias vezes pelos corredores.
Ele e a Bolina. Quando pensei que o Mateus seria o único It Guy que eu veria: Surge José Camarano! E a turma toda na GEMA TV.
Super super super style!!! Entre outros que eu vi e não registrei:
Constanza Pascolato, Susana Barbosa (Elle) Lilian Pacce (GNT), Gloria Kalil (e sua equipe), Jana Rosa, Mariana Moura, O It Man: Sylvain Justum (todos no desfile da Redley).

Vamos para São Paulo?




Participamos da SP Prêt à Porter a 1ª feira de moda do Grupo Couro Moda!
A decoração estava linda: Nas cores branco/preto e vermelho.
Seguiam o seguinte segmento: Manequins nas 3 cores foram espalhados pela entrada do evento.
E na sala de credenciamento bustos nas cores citadas faziam a decoração com luzes em tons amarelos. (o efeito era mais visto a noite).

Durante o evento, aconteceu em paralelo, 2 dias de palestras em parceria com a nossa revista Elle!

1º dia com a presença da Susana Barbosa e no segundo dia na palestra sobre Fast Fashion (foto), a presença da Lenita Assef.
Destaque para a nossa amiga Carrie Bradshaw em um dos exmplos que ele deu sobre moda!

Em alguns passeios:


Teatro Municipal, a estação daluz (vista de dentro do táxi) e eu matava a saudade do Jack vendo os outros pets na rua!!

Eu já tinha comentado no post da camisa do Sergio K (coleção Rehab) que a palavra das férias/viagem foi SALE!


Fomos na Daslu Summer House e lá minha o espírito Becky Bloom simplesmente baixou!
(eu tive uma aula de marketing com o lifestyle vendido pela Super Tranchesi).
No meio do passeio: Glória Kalil!!! Para quem pensa que ela é chata/arrogante ela estava em seu free day fazendo compras e as pessoas paravam ela nas ruas.
Ok! Vc pode dizer vc tb fez isso. Mas as outras pessoas paravam ela para tirar dúvidas de moda. e ela? Tirava! Love GK.
Tudo perfeito … tudo do jeito que a gente gosta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin