Translate

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sergio K: Máscaras para o Baile da Vogue

Eu sei gossip amigo que todos nós mortais (que sabemos o que é estilo e lifestyle) amamos as camisas do Sergio K.
Porém o estilista dessa vez fez algo que você vai querer muito mais!
Sergio K desenvolveu máscaras e gravatas em parceria com a Stella Artois para o Baile da Vogue!!!
Os acessórios serão distribuídos para os homens que foram convidados e não forem fantasiados e quiserem entrar no clima de folia durante a festa.
“Eu me inspirei nas cores da cerveja para criar os acessórios. E tive o cuidado para que a gravata pudesse compor com a vestimenta do convidado com o máximo de harmonia”, conta o estilista, que avisa: “A gravata borboleta está na moda e pode ser usada no dia a dia. Acho que para muitas pessoas essa vai ser a primeira do guarda-roupa”.
Agora reparem em algo tão mais importante quanto a notícia, as máscaras e a gravata:
Um escritório masculino completamente perfeito!!!!
Reparem na decoração, se quiserem ver melhor, façam como eu coloque a imagem em tamanho maior!

Falando em Sergio K olha só quem deu um RT na minha postagem sobre a campanha de inverno dele:

Tem como fazer melhor divulgação? xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin