Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SJP diz não á “Blake Bradshaw”

Parece que essa história do 3º filme da saga SATC ainda vai dá muito o que falar!!!

Eu já tinha comentado AQUI! Algumas opniões dopúblico sobre Blake Lively fazer o novo filme de SATC!

Mas agora as pessoas que realmente interessam falaram sobre o assunto: Blake Lively e Sarah Jessica (nossa amiga) Parker!


Blake Lively: Negou! E diz que já tem um projeto fora de Gossip Girl: “Hick”.
No longa, Lively interpreta uma mulher viciada em metanfetamina com um filho de 13 anos.
SJP protestou contra a produção do longa, ao Los Angeles Time:
“Existe muita coisa importante e interessante que uma pessoa de 21 anos pode contar. Não invejo ninguém de 21 anos que tem oportunidade disso. Eles provam todos os dias que são interessantes. Até seu narcisismo, inércia e modo de falar são interesantes. Mas não acho que dê para fingir que voltamos ao tempo. Seria criar duas histórias, como ‘Oh, não sabia isso sobre a Carrie Bradshaw”.

Para terminar, Parker ainda afirmou que pretende sim filmar o terceiro filme da série: “Eu voltaria. Acho que há mais uma história para contar. Sem dúvida eu contaria esta história, e sei que Michael Patrick King, diretor, a faria direito. Mas talvez não agora. Talvez daqui a cinco anos, sabe?”
A gente espera mais 5 anos SJP! Vamos esperar ok?!?!
Sobre Blake ser Carrie Bradshaw as meninas de SATC só tem uma pergunta a fazer:
Olha a Samantha chocada! hehehe xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin