Translate

sábado, 19 de março de 2011

Blake Lively e sua “Mademoiselle”

*Ok! Gossips eu sei que isso todo mundo já postou, mais devido a alguns problemas técnicos com minha placa de rede só pude postar agora ok!?

Depois de Karl Lagerfeld escolher Blake Lively como a nova garota propaganda da Chanel, a marca acaba de divulgar as primeiras fotos em que a gossip girl promove a bolsa Mademoiselle.


No sábado, 5/3, o estilista recebeu a atriz em um jantar especial, em Paris, para dar início à campanha 2011 da grife. Para Karl “Blake é um tipo de garota americana ideal”. “Eu acho que ela será uma atriz incrível”, disse o estilista da marca.


Em entrevista à publicação feminina WWD, Blake Lively falou sobre a experiência:
“Como Cinderela se sentiu quando colocou o sapato de cristal? Como Branca de Neve se sentiu quando encontrou seu príncipe encantado?”, brincou. “Posso dizer que me sinto a garota mais feliz e sortuda”.


A estrela principal da grife não poupou elogios a Karl:
Tenho muito respeito por moda e tanta admiração por isso que se existem pessoas como Karl Lagerfeld criando, quem sou eu? Eu quero me colocar à disposição deles”diz.


Veja as fotos oficiais da campanha:




Bastidores:





Blake conquistou Louboutin e ganhou seu “The Blake”, chegou no topo e virou musa da Chanel … só não vai ser nunca a nova SJP!



Uma imagem fala mais que mil palavras?
Então eu deixo a minha opnião de quem deveria ser a “Mademoiselle”!!

Team Leighton Meester!!! xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin