Translate

domingo, 17 de abril de 2011

ATHOS por Léo Macedo

ATHOS por Léo Macedo
Release da Coleção “Flying High”


A atmosfera nostálgica dos aviadores da década de 50, com um estilo absolutamente característico, desde a filosofia de vida até os trajes usados no expediente de trabalho, os quais sempre marcam presença na memória vintage da moda universal, é a inspiração da marca ATHOS, para propor ao homem atual uma releitura traduzida em peças casuais, urbanas, bem modeladas e cheias de atitude.


Ícones da moda desse período, tais como óculos estilo aviador e botas cano alto, também ganham uma nova roupagem dentro da proposta conceitual da marca. Já na cartela de cores que compõem a coleção, o preto, branco, cinza, verde militar e os tons de marrom reinam, mantendo a essência básica do universo masculino. O jeanswear está bastante presente em texturas e tonalidades diferenciadas, que em conjunto com os xadrezes completam o mix de tendências.

Nessa mesma década de 50, o Rock’Roll surge como um novo estilo musical e a homenagem da ATHOS a esse movimento que revolucionou culturalmente boa parte da humanidade é uma trilha musical recheada de referências “GRUNGE”, que ganha um ritmo especialmente exclusivo ao se fundir com os metais característicos dos chamados “Anos Dourados”.



Bastidores:



Detalhes:


Vídeo:

Fonte: DFhouse


Fotos Bastidores: Nicolas Gondim
Fotos desfile: Use Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin