Translate

domingo, 19 de junho de 2011

1º Show da Femme Fatale Tour

Com a arena Power Balance Pavilion quase lotada, Britney Spearsrealizou o primeiro show da turnê Femme Fatale na América do Norte, em Sacramento, na noite dessa quinta-feira (16).

A cantora apresentou mais de 20 números incluindo novas versões dos seus clássicos como: Baby One More Time, I’m a Slave 4 U, Womanizer e Gimme More. Além de estar em ótima forma, ela esteve confiante durante todo o espetáculo, dançou bastante e cantou ao vivo diversas vezes, e também conversou com a plateia.



“Não consigo dormir. Muita adrenalina agora. Sacramento estava em chamas hoje à noite. Está preparado San Jose? Pois eu estou!!!!”, disse a cantora após terminar sua apresentação na noite de ontem, via Twitter.

Separei os melhores vídeos para vocês:

Hold it against Me
3 + Piece of Me ( eu adoro quando ela diz: Hello Sacramaneto, vc quer um pedaço de mim?


He about to lose Me:


Por fim temos o hino: Till The World Ends


Já pode desejar/querer o DVD?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin