Translate

terça-feira, 7 de junho de 2011

Fashion Rio: 3º Dia


R.Groove

Styling: Léo Neves

Beleza: Lavoisier
Tema: Verão, surfe e natureza.
Materiais: Algodão, tricoline, sarja, jeans e tricô.
Cores: O branco é a base da coleção, que vem pontuada por laranja, marinho, rosa, marrom e azul.
Formas: Quadradas, amplas e confortáveis.


Highlights: O tropical chic do Verão 2012 da R.Groove investe forte nas listras, que desde já prometem ser um hit da estação (na primeira fila e nos corredores do Fashion Rio elas já estão reinando). Na marca Rique Gonçalves elas vem coloridas, flertando com os universos do surfe e do navy. Entre as peças chave da coleção, os tricôs curtinhos, os shorts folgados e as bermuda cenoura de alfaiataria.
Bastidores e Detalhes


Blue Man

Direção geral:
Sharon Azulay

Direção criativa: Thomaz Azulay
Direção de desfile e cenógrafia: Zee Nunes
Styling: Flavia Pommianoski e Davi Ramos
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Berna Ceppas
Tema: Terra Brasilis, uma homenagem às raízes da Blue Man.
Materiais: Lycra, jeans, miçangas e cristais.
Cores: Várias e em várias tonalidades: amarelos, laranjas, azuis, verdes, roxos, rosas…
Formas: No feminino, biquínis são pequenininhos de lacinho predominam e os maiôs vem tanto em versões mais comportadas quanto abusadas, com torções, drapeados e transpassados,assimetrias e aberturas laterais. Para os meninos, o comprimento das bermudas encurta, parando logo acima dos joelhos. E o sungão continua em voga (na passarela e nas areias, quem vai à praia no Brasil, sabe…). Nos pés deles, alpargatas coloridonas, que também prometem ser hit.


Highlights: Foi cheia de emoções a volta da Blue Man ao line-up do Fashion Rio neste Verão 2012. Sob direção geral de Sharon Azulay, filha do fundador da marca David Azulay, e direção criativa de seu primo Thomaz Azulay, fez um desfile alto-astral, feliz e fiel à sua trajetória, resgatando elementos e fundamentos de seu passado.
A começar pelo primeiro bloco, com os maiôs e biquínis em jeans, com ilhós, lacinhos, cós e tudo mais, uma homenagem ao biquíni jeans criado por David nos anos 70 e que depois viraria febre nas praias cariocas (e impulsionaria a evolução da Blue Man).
A estamparia (outro clássico da grife) vem tropical e otimista, supercolorida, com selvas e araras, tucanos, plumagens, coqueiros, tie-dyes psicodélicos, florais e até mimetizando couro de cobra com efeito de spray colorido por cima.





Fotos e Review: FFWs e Review: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin