Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rio-à-Porter: Moda Masculina


Antes da cobertura oficial da semana de moda carioca – Fashion Rio – o GB traz a moda masculina desfilada na feira de negócios do evento: Rio-à-Porter
VELT
Styling: José Camarano ♥♥♥
Tema: Na coleção “Get to Work!”, Leo Vairo e Tom Jardim pensam em homens que gostam de construir e consertar suas próprias coisas. Uniformes e trabalhadores californianos são outras referências aqui.
Materiais: Sarja, malhas estonadas, tricoline, gabardine, moletom e tricô de pontos abertos.
Cores: Marrons, azuis, branco, laranja e vermelho.
Formas: Ajustadas e retas.
Highlights: Peças utilitárias com muitos bolsos dão a cara da coleção, que tem nas calças cargo e bermudas afuniladas seu ponto alto. Um masculino despretensioso e usável.


Akihito  Hira
 
Styling: Rogério S.
Tema: Alfaiataria mimética. A partir de peças tradicionais do guarda-roupa masculino, o estilista desenha bermudas usando elementos da camisaria, coletes que parecem paletós e camisas com golas de blazer…
Materiais: Algodão, lã, malhas e tricôs.
Cores: Cinza, marrom, cáqui, azul e  branco.
Formas: Amplas e ajustadas.
Highlights: O melhor do desfile está no exercício de modelagem com assimetrias, golas, palas, punhos e abotoamentos deslocados de seu lugar comum. E nem tudo é experimentação. Os brancos do início, mais leves e descomplicados, são tão cheios de frescor quanto desejáveis (e vestíveis). Bem legal!


Soddi

Styling: Felipe Dornelles
Tema: O Holi indiano, explosão de cores.
Materiais: Malhas de algodão.
Cores: Branco, verde, azul, rosa, laranja e amarelo.
Formas: Amplas e confortáveis.
Highlights: O estilo praiano da marca tem tudo a ver com as altas temperaturas do verão brasileiro. Fendas, decotes e aberturas em camisas, camisetas, shorts e bermudas prometem um verão cheio de frescor para os meninos da Soddi. A cartela de cores vibrantes é bem animada e otimista, como pede a estação mais quente do ano.

Amanhã eu finalizo o “Rio-à-Porter e subo o masculino da Fashion Rio. xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin