Translate

sábado, 9 de julho de 2011

Capa de Revista: Esquire e Elle

As revistas gringas já divulgaram suas capas da edições de agosto, eu trago aEsquire com Daniel Craig e a Elle com Justin Timberlake:

Daniel Craig é capa da revista Esquire de agosto, na publicação o ator de 43 anos afirma que ter vivido James Bond nos cinemas, tornou o caminho mais simples. Ele não tem nada dez anos antes de ter vivido um dos maiores personagens do cinema.


De acordo com ele “de repente eu estou em capas de revista, eu digo que é apenas sorte pura. E fazendo capas, pessoas me entrevistando, querendo saber tudo!”
Já a capa da Elle é dividida por Justin Timberlake e Mila Kunis: eles comentam sobre cenas de nudez, a conquista no primeiro encontro e outras coisas irrelevantes.


Na segunda foto a Mila saiu a cara da Nicole Richie! Já quero a minha!!! xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin