Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2011

GB na "Revista Forrozando"


Então a grande novidade que eu havia comentado por aqui eu enfim já posso dividir com vocês!!! No começo do ano uma amiga comentou comigo sobre um projeto de uma revista de entretenimento voltada para o público do Nordeste, automaticamente a revista teria seu foco no maior mercado de música local: o Forró.


Então a “Revista Forrozando” que a 4 anos circulava por Fortaleza, passa por uma nova roupagem, incluindo – novo layout, nova diretoria, novas matérias e colunas e aí é que eu entro na história.

Devido ao meu blog fui convidado pela minha amiga Iana Mello (@Ianamello) para escrever toda edição uma coluna voltada para o público masculino, titulada de “Estilo Homem“.

A nossa primeira edição já saiu, foi distribuída e o sucesso foi garantido!!! Tudo Lindo!!!
Para essa primeira edição eu falei sobre o Estilo Casual e Como Usar Xadrez.

Antes de finalizar o post queria agradecer a algumas pessoas que me ajudaram e apoiaram nesse primeiro trabalho: Primeiro a minha amiga Iana Mello por ter acreditado e confiado a coluna ser assinada por mim, e me deu a oportunidade que eu sempre quis – trabalhar com Moda Masculina em revista, Valew Xuxa estamos juntos, mais uma vez!!!



A minha mãezinha que apesar de implicar com o excesso de revistas que eu compro me apoiou e ficou super feliz com a novidade e resultado! A Rapha que já faz parte da prosução/comercial/figurino o digno “pau pra toda obra”!!!!


Aos meus amigos/amores Thiago Maciel e a Tamy’s da Anamac que suuuuper me ajudaram quando a pauta caiu lembra né? Brigadíssimo aos colegas da Carlos Miele Fortaleza!!!! Ao amigo Tim pelas boas dicas e ao Marcelão pela preocupação se eu consegui entregar o material no dia!!! Beijos, beijos e beijos!!!

Agora mais um desafio!!! Produzir junto da Rapha e Iana os editoriais de cada edição!!!
Algumas fotos dos editoriais dessa edição:

Assim como a revista o site está passando por algumas mudanças, assim que estiver totalmente pronto, eu coloco o link para vcs ok? xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin