Translate

terça-feira, 26 de julho de 2011

Isso é tão Kardashian!!!

Então, antes de subir o post tenho que explicar como cheguei até as “Kardashian”.
Sempre ouvi falar em Kim kardashian, mas como ela ñ era tãããão conhecida a ponto de chamar minha atenção, sempre deixei ela fora até dos meus posts!!!
Depois que eu li que ela ficou conhecida por uma sex tape aí foi a cereja do bolo!!

Passou, passou e um dia desses estava na casa de uma amiga, (@IanaMello) ia dormir na casa dela como geralmente acontece, mas ela tinha um evento pra cobrir pra sair na revista e eu acabei ficando só em casa, passando por alguns canais me dou de cara com “Keeping Up with the Kardashians” era algo como Maratona, só sei que não consegui mudar de canal e o que começou por volta das 19 já era mais de 22, porque rolou um tão de Kourtney and Kim Take New York  e ainda estava eu vendo aquele reality show das Kardashians que eu fugia!
 

Não mudei de canal porque não conseguia mudar literalmente!!! E já tenho a minha Kardashian preferida!!!

Keeping Up with the Kardashians, é um reality show americano, produzido por Ryan Seacrest, que estreou em 14 de outubro de 2007nos Estados Unidos e no Brasil no inicio de 2008.
Keeping up with Kardashians, que em português significa Mantendo-se com os Kardashians, é o reality show da família mais famosa dos EUA, ele mostra tudo sobre a realidade dessa família festeira e que tem grande influência no mundo da moda e companhia.
O show gerou três spin-off até o momento, Kourtney and Khloé Take Miami, Kourtney and Kim Take New York e Khloé & Lamar.
Fazer um breve resumo dos personagens do reality pra você que como eu, não conhecia essa família super “marketeira”! 
Kim Kardashian: é uma modelo, socialite e atriz estadunidense. Filha do falecido advogado Robert Kardashian, ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J, irmão da cantora Brandy.
Tem cinco irmãos: Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Robert George Kardashian, Jr., Kendall Jenner e Kylie Jenner (as duas últimas, filhas de sua mãe com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner) e um sobrinho chamado Mason, filho de Kourtney Kardashian com Scott Disick, além de sua irmã Kendall Jenner exercer o ofício de modelo.
Hoje, Kim Kardashian possui a loja DASH, junto com suas irmãs, Khloé e Koutney além de fazer algumas pontas em filmes e ser a protagonista do seriado “Keeping up with the Kardashians” que mostra o dia-a-dia de sua família.

Khloé  Kardashian é uma personalidade de televisão, atriz, modelo, apresentadora, e socialite, famosa por suas aparições nos programas “Keeping Up with the Kardashians” e “Kourtney and Khloé Take Miami”. Também apresentou um programa na rádio em Miami: “Khloé after the dark”.
Khloé ganhou bastante notoriedade como modelo após posar nua para a campanha da Peta contra o uso de pele de animais para uso comercial.
É casada com o jogador profissional de basquete, Lamar Odom. Ela é a terceira filha de Kris Jenner e Robert Kardashian.

A minha Kardashian preferida!!
Kourtney Kardashian ficou famosa no reality show Keeping Up with the Kardashians que conta o dia-a-dia de sua família. O programa se tornou um sucesso, originado dois spin-off,Kourtney and Khloé Take Miami, que mostra as duas em Miami gerenciando a loja e Kourtney and Kim Take New York, que mostra a vida das duas irmãs em Nova York gerenciando a loja na cidade.
Kourtney é formada em teatro pela Universidade do Arizona. Junto com as irmãs escreveu um livro chamado “Kardashian Konfidential”. Ela e as irmãs tem uma linha de jóias para a marca Virgins, Saints, and Angels, também tem uma linha para a griffe BEBE e a linha K-Dash para as lojas QVC.
Kourtney tem um filho, nascido em 2009, Mason, e namora Scott Disick (os Kardashian já sofreram vários escândalos por problemas de Scott com alcoolismo, que atualmente encontra-se controlado. O problema criou certa rivalidade entre sua irmã mais nova, Khlóe, e seu marido).
Kourtney já comandou a loja SMOOCH junto com sua mãe, Kris Jenner e atualmente é proprietária, ao lado de suas irmãs Kim Kardashian e Khloé Kardashian, da Boutique Dash, com lojas localizadas em Calabasas na Califórnia, em Miami na Flórida, e no SoHo, em Nova Iorque.
Rob Kardashian, Jr. é uma personalidade da TV americana. É mais conhecido por participar dos programas das irmãs Kardashians, que relatam o dia-a-dia da sua família. É o filho mais novo de Kris Jenner e Robert Kardashian.
Rob é formado em administração pela Universidade do Sul da Califórnia. É modelo da agência Nous Model Management. Atualmente é empresário da banda de garotas, BG5, anteriormente empresariadas pela mãe de Rob.
Mason Kardashian: Depois de fundar a Dash Miami e Kourtney descobrir estar grávida, a família esta toda reunida em Los Angeles, para mostrar a gestação de Kourt até o nascimento de Mason. Com um novo participante em especial, Mason Dash Disick, é possível acompanhar uma família Kardashian mais calma.  A maternidade de Kourtney amadureceu a família em geral.
Scott Disick é uma personalidade televisiva norte-americano conhecido por suas aparições nos reality shows das irmãs Kardashian. É pai do Mason e atual namorado Kourtney Kardashian. As más línguas dizem que ele se veste uma ver~soa mais bizarra de Chuck Bass!
Tem como não gostar dessa família? E isso é tão kardashian!Siga as Kardashians no twitter:@KimKardashian @KourtneyKardash @KhloeKardashian @RobKDailyUs @ScottDisick 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin