Translate

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Style of the Famous: Homem de Estilo

Resolvi juntar as duas melhores tags do GB: Style of the Famous com“Homem de Estilo”. A tag funciona da seguinte maneira: separo os melhoreslooks de Moda Masculina que foram flagrados durante a semana e escolho o melhor ok?

Vamos aos looks:


Casual + Esportistas
Ryan Reynolds: Camisa xadrez usada apesar de fechada como sobreposição, combinada com jeans escuro e tênis. Acessórios: boina e óculos escuros.


David Beckham e Romeo Cruz: Na verdade o destaque do look de ambos vão para os acessórios – chuteira toda trabalhada no color blocking.

Hugh Jackman: Em passeio com seu dog, Hugh preza o conforto – Pólo branca com calça escura e tênis estilo slip on ou yatch.


Engravatados
Gerard Butler: terno de dois botões na cor preta super bem casado com camisa branca de colarinho curto e sapato da mesma cor do terno – preto!


Jude Law: Usa o terno também de abotoamento duplo (o mais confiável – fato!), porém o terno é de padronagem risca de giz (prefira a listra de tons discretos), combinado com malha de gola “U”, e sapato preto.


Chris Evans: Como participou de um prêmio e a cerimônia exigia um terno completo:
Com colete e devido o abotoamento alto, a camisa de gola curta e a gravata skinny de cor forte ganham destaque junto do terno. Lenço branco e sapato preto fecham o look.


Ryan Reynolds: Terno cinza/prata completo de abotoamento duplo, porém foco aos detalhes: a camisa aberta usada sem gravata. O sapato marrom substitui de forma correta o preta. (A premiação que ele participou não aconteceu de noite).

Chris Brown: Se apresentou no “Today Show” agora detalhe no look usado pelo cantor:




Eu até gosto de cantor que usa terno e gravata borboleta e tênis, só acho que ele pecou na cor da gravata e do excesso de acessórios nas mãos e aplicados no blazer e colete.
Olha como o look fica melhor quando ele tira a gravata!!!
Essa moda de rapper sair cheio de ouro só consigo achar meio cafona.


3 x Shia LaBeouf: Divulgando o novo filme “Transformers” trago ele em 3 looks:
1) Em Osaka na premier rolou um red carpet, ele usou um terno de cor preto com camisa de cor clara (meio nude), só estou na dúvida se a gravata skinny dele é xadrez. Apesar de todo o glam do tapete vermelho, o diretor do filme Michael Bay, usou blazer escuro mais camisa businnes preta, jeans estonado com e sapato oxford também preto.


2) Em shangai, ele fez mais a linha casual usando cardigã escuro com camisa de padronagem quadriculada, jeans de barra dobrada e sapato preto.


3) Na conferência em Osaka ele também usou look casual: Look totalmente cinza (cardigã e calça) com camisa branca, só não entendi qual a função de usar a barra da calça virada!?!

Chord Ovestreet: Outro look que eu escolhi pelos acessórios – Não consigo me acostumar com sneaker , porém o branco combinado com o boné, você entende o estilo dele. Apesar de eu gostar mais do look todo, só trocaria os sapatos por um slip on.

Hugh Jackham: Já citado no post, resolvi colocar como opção para você que malha – o look sóbrio é uma boa pedida com meia curta – evite camisas de time, ou muito pior camisa de festas passadas (tipo abadá) . #PelamordeDeus!!!


Penn Badgley: Nas gravações de GG look mais básico impossível.
Chace Crawford: Confirmando que o xadrez permanece mesmo na próxima estação.
Ed Westwick: Terno de lapela alongada, o mais usado no momento, porém detalhe na gravata dickie de couro.
2 x Justin Timberlake: Do social ao casual – terno mais tradicional cinza com gravata de seda. Já na premier do novo filme ele aposta na camisa usada com colete e calça de sarja. Tudo em tons neutros.

O melhor look da semana:Ryan Reynolds

Fotos: Just Jared


Próxima semana mais SOTF com os Homens mais elegantes da semana!!!!
xxx

Um comentário:

  1. Ola
    Gostei muito do seu blog, parabéns!
    Abraços

    Alexandre Taleb
    Consultor de Imagem/Personal Stylist
    AICI - USA member - association of image consultants international
    Blog: http://ataleb.wordpress.com
    Site: www.alexandretaleb.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin