Translate

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vote! Homens do Ano de 2011

A Revista Alfa e seu “Clube Alfa” elegeram 45 homens que fizeram a diferença este ano.A eleição já começou e a votação já está aberta: Vote AQUI!

Algumas das minhas opções:




Fernando Henrique Cardoso, 80, voltou ao cenário político ao protagonizar o debate sobre descriminalização do consumo de maconha no filme Quebrando o Tabu. O ex-presidente reassumiu seu papel forte no PSDB e refletiu sobre a política nacional no polêmico artigo O Papel da Oposição, publicado na revista Interesse Nacional.

Alex Atala, 43, é chef e dono dos restaurantes Dalva & Dito e D.O.M, eleito em 2011 o sétimo melhor do mundo pelo S.Pellegrino World”s 50 Best. Se tornou conhecido do grande público ao apresentar um programa no canal GNT. Atala planeja ainda abrir ao público a padaria gourmet Em Nome do Pão, em parceria com o chef Rogério Shimura.

Eike Batista, 54, é dono da maior fortuna brasileira. Em 2011, segundo a revista Forbes, ele se manteve como oitavo homem mais rico do mundo, com 3 bilhões de dólares a mais. Eike saltou de 27 bilhões para 30 bilhões de dólares. Em entrevista à ALFA, o empresário deixa clara a sua meta: “serei o mais rico do mundo até 2015”.


Selton Melo, 38, é ator, dublador, roteirista, produtor e diretor. Em julho, o mineiro ganhou o prêmio de melhor diretor no Festival de Paulínia, pelo seu segundo filme, O Palhaço. Selton, que assinou o roteiro, a produção e atua no longa, levou também o título de melhor roteirista do festival. Ele estrela a série Mulher Invisível da TV Globo.

Carlos Jereissati,40, é CEO do grupo Iguatemi. Considerado o rei do luxo, Jereissati planeja um novo mega shopping em São Paulo, o JK Iguatemi. O centro comercial está sendo erguido ao lado da sede do banco Santander e da Daslu, com a parceria da construtora WTorre.

Rogério Fasano, 49, é dirigente do Grupo Fasano, ícone do luxo nacional. Em 2009, ele enfrentou um raro revés ao ter de abortar um negócio em Nova York. Dois anos depois, navegando nos bons ventos da economia brasileira, o empresário inaugurou seu primeiro empreendimento fora do Brasil, em Punta Del Este, no Uruguai, e já projeta a construção de mais sete hotéis.

Pedro Lourenço, 20, filho dos estilistas Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, lançou a marca que leva seu nome aos 15 anos. Neste ano, voltou ao circuito paulistano e apresentou sua coleção de maneira inovadora. No lugar de som alto e desfile, Pedro, de microfone em punho, descreveu cada uma das peças que as modelos vestiam para os convidados.


Nizan Guanaes, 53, é chairman do Grupo ABC, uma holding que reúne empresas nas áreas de publicidade, marketing, conteúdo e entretenimento, Ele começou 2011 com o pé direito. No final do ano passado, o soteropolitano foi eleito peloFinancial Times – jornal econômico mais respeitado do mundo – um dos cinco brasileiros mais influentes da atualidade.

Vamos votar!!! E eleger com consciência o Homem do Ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin