Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#FFTBrasil: Ingressos se esgotam em minutos na pré-venda exclusiva para fãs!



Começando pontualmente à meia-noite desta sexta-feira (horário de Brasília), a pré-venda exclusiva de ingressos para fãs de Britney Spears foi um verdadeiro tumulto — mas não por falta de organização da produtora Time For Fun.
O processo de compra foi realmente simples e objetivo, mas devido a grande demanda dos fãs o site de vendas não suportou o grande volume de acessos e ficou instável por alguns minutos. Quem insistiu, conseguiu garantir o acesso e incluir os ingressos desejados em seu carrinho de compras.
Pista Premium, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, se esgotou rapidamente (cerca de 20 minutos). O tão cobiçado Meet & Greet acabou ainda mais depressa.
Já recebemos alguns relatos de fãs e amigos que não conseguiram os melhores ingressos por diversos motivos, mas infelizmente somente podemos contar com a sorte nessas horas e estamos torcendo por vocês nas próximas etapas.
A primeira pré-venda que começou hoje reserva apenas uma quantia mínima de ingressos para os fãs. Na segunda-feira (22) será a venda exclusiva da Credicard, Citibank e Diners Club. Quem não conseguir na próxima pré-venda, terá como última opção a venda ao público em geral no dia 29 de novembro, tanto pelo site quanto em bilheterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin