Translate

sábado, 13 de agosto de 2011

GB Tira Dúvidas: Calça Afunilada

Vocês sabem o quanto eu adoro receber dúvidas de vocês via email, postar as coisas que eu acho relevante aqui, nem sempre é o que vocês estão buscando, comentando ou mandando via email as dúvidas fica muito mais fácil não é? Então vamos ver o que foi enviado para mim: 





Nome: Tiago Quintana
Email: “Boa noite!
Espero que possa me ajudar tenho um terno que eu adquiri ha seis meses , vou precisar usar ele de novo e minha calça está um pouco justa, isso é feio ou não? Já que eu tenho coxas grossas e bumbum um pouco grande …
Aguardo uma resposta … desde já obrigado muito grato.“

R: Tiago partindo do principio de que o terno agora vem acinturado, garantindo um caimento mais elegante e em versão mais curta com apenas uma fenda na costa, (se você estiver acima do peso esqueça os modelos ajustados e aposte nos modelos retos) e que as calças retas/sociais ganharam uma modelagem mais ajustada e afunilada, eu não vejo nenhum problema em você usar a calça, mesmo ela estando mais justa ao seu corpo.


Bonito eu não posso afirmar que fica, vai chamar um pouco atenção principalmente quando você diz que tem o bumbum um pouco grande, mas até se a calça for na cor escura, ela vai disfarçar um pouco mais, e você pode usar de boa!


Procurei nos meus arquivos algumas fotos que pudessem chegar próximo ao que você me perguntou, só achei essas fotos do Ryan Reynolds, em um dos lançamentos do filme Lanterna Verde, onde o ator usa um blazer branco com a calça um pouco mais justa, pode-se notar pelo excesso de volume na frente da calça, que ela era mais afunilada.

Outras opções de ternos mais ajustados:  Mais próximo do look do Tiago seria o Seal e O Caleb Followill (que usa uma calça de um material tipo de jeans):






Espero que tenha ajudado e tirado a sua dúvida! Mandem mais dúvidas ok? xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin