Translate

sábado, 27 de agosto de 2011

Sex and the City 3???


A atriz Sarah Jessica Parker descarta por enquanto interpretar a jornalista Carrie Bradshaw outra vez no cinema, no que seria uma terceira versão da conhecida série de televisão “Sex and the City“.
“Atualmente não está na lista de coisas que tenho a fazer”, disse a atriz em entrevista à Agência Efe em Nova York, onde divulga nesta sexta-feira seu trabalho mais recente para o cinema, o filme “I Don’t Know How She Does It”(título original), que estreia no mês que vem nos Estados Unidos.
A atriz assegurou que, apesar dos insistentes rumores de uma terceira versão cinematográfica da trama que iniciou a série, o projeto de “Sex and the City 3″ não se encontra “num futuro próximo” de sua carreira.
Quem sabe mais para frente apareça. Pode ser que ocorra, mas não tenho certeza“, acrescentou, reconhecendo que as histórias em Nova York de Carrie e suas amigas Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), merecem sim uma terceira parte na telona.
Eu não sei como seria a história, porque eu só interpreto, mas acho que teremos alguém que tem mais histórias para contar“, explicou Sarah Jessica, optando por fazer mistério sobre os rumores de uma terceira filmagem.
O GB já está na expectativa dos figurinos perfeitos e do drama de Carrie Bradshaw! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin