Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Style of the Famous: Homem de Estilo

E aí como passaram o feriado? O meu foi ótimo descansei mais do que poderia, dormi o dia inteiro!!! Então o SOTF só entra hoje, mas enfim escolhi mais uma vez alguns brasileiros que se destacaram (poucos!) com alguns looks.
Dessa vez escolhi 2 muito bons, 1 causal, 1 estilo academia e por último uma graça alcançada!

Confere
:
Pedro Bial: Super bacana a combinação da camisa de cor forte com duas peças mais neutras. Como eu já falei aqui é a nova proposta do Color Blocking!!
Cauã Reymond: Ótima opção para quem mora em cidades que o clima tende a mudar com frequência, no caso de esquentar puxe as mangas e use manga 3/4. Viu como o tênis street deixa a camisa business mais casual. (Para minhas meninas indico o look da Grazi que a Camila Coutinho subiu no Garotas Estúpidas!)
Jonatas Faro: para os que gostam de praticar exercícios, mais uma opção de look: regata de cor com bermuda neutra, e NUNCA esqueça a altura certa da meia!
Vitor Belfort: Opção para os que preferem um look mais tranquilo para ir as compras, combinação da bermuda com sandália é uma boa! Evite algo SEMELHANTE! Deixa a regata mesmo só para correr ou no máximo para praia!
Marcio Garcia: Malha com decote V em evento tupinikin pode?
Diogo Nogueira: Não que eu goste dessa combinação caricata de sambista totalmente de branco, que só piora quando ele troca o blazer pela REGATA, prefiro a versão MELHORADA.
Mas o que me fez escolher o look do Diogo, foi que ele voltou a usar o cabelo de antes!!!
Sente o drama da Evolução: Ele começou com um moicano mas discreto (01), depois raspou tudo e ficou só com a faixa do moicano (02), aí ele me aparece assim no Jô Soares (03) que não se conteve e perguntou sobre o novo visual!

Vamos aos Gringos:
Lembra que eu subi o post dos looks dos boys que passaram pelo TCA? Então escolhi os melhores para o STOF de hoje:
Robert Parttinson: Foi premiado pelo personagem na saga crepúsculo, mas poderia ter sido pela idéia brilhante de desconstruir o blazer com camisa sem gravata, substituída pela t-shirt podrinha usada por dentro.
Kellan Lutz: Cardigã escuro usado com gravata e camisa 3/4. As outras peças todas sóbras faz a camisa e a gravata sobressair.
Darren Criss: Os acabamentos do blazer, o colarinho reduzido e gravata skinny fazem toda a diferença no look.
Joe Jonas: Look monocromático: blazer de 2 botões e camisa em decote "V".
Chris Hemsworth: No time dos que trocaram as gravatas pelas camisas abertas, destaque para o punho do blazer.
Chord Overstreet: Se ele tivesse sem a malha, seria mais um look sóbrio entre tantos, as botas modernizou o look e deixou ele mais "formal" (apesar do jeans) para a red carpet do TCA!

Taylor Lautner: Um dos meus looks preferidos! As jaquetas e botas surradas deixou o visual dele mais Rock!!!
Jason Derulo: Um dos poucos que preferiu (apesar da cor!) um look mais formal: gravata borboleta + blazer de apenas um botão.
Do Will.i.am podemos esperar tudo, mas achei ele tão "básico" de jeans e blazer: Destaque para camisa de poá + óculos de lente redonda!
Rupert Grint: Confirma a tendência do Blazer + t-shirt!
Sabe quando você ama todas as peças de um look, mas juntas elas não conversam? É só o que eu penso quando vejo o look do Tom Felton! Achei muuuuuito básico, e olhe que ele levou prêmio e teve de subir para pegar sua prancha!
Justin Beiber: Se você analisar começando pelo tênis e calça, você até gosta, mas quando passa para camisa com colete você acha as aplicações e acessórios desnecessários.

Ed Helms: Cardigã cinza equilibra o xadrez da camisa.
Mark Wahlberg: Além da falta do blazer, outro erro mais grave, é a calça jeans "sobrando" pano deixando ele cada vez menor.
O pior look do evento: Ashon kutcher - Ok! Que é um evento jovem, que geralmente os boys apostam em blazer mesmo com jeans e botas, Ashon aparece com sobreposição, óculos escuros, chapéu e CHINELA DE DEDO?????
Chris Brown: entre tantos looks reprovados, um casual/simples de tênis e jeans na saída do aeroporto deixa ele com ponto positivo hoje.
Ed Westwick: Antes da gravação - eu amei a bolsa, mas o detalhe fica do Brogue com solado branco usado com barra virada. E na versão Bass - calça marinho com sapato caramelo. A gravata pink com o terno xadrez é "it".

Harrison Ford e Daniel Craig: terno azul marinho e em tons de nude com sapato preto - e apoiam a onda da não gravata pela camisa aberta. E Harrison Ford de brinco?
Joe Manganiello: Gravata super skinny com terno ajustado ao corpo.
Hugh Dancy: Monocromático do terno com o sapato - + 1 sem gravata e camisa aberta!
Jude Law (1) Calça mais curta com sapato estilo Mocassim!!!!
A jaqueta bomber com detalhe e lapela estilo militar pode ser usada como fez Kellan Lutz fechada, já a jaqueta bike do Jude Law (2), complementa seu look cinza. Destaque no sapato em 2 tons de marrom.

Justin Therouxt-shirt podrinha com calça skinny, assim como usou Shia Labeouf que parou de usar a chave no cós da calça!
Alexander Skarsgard: Diferente dos demais usa calça reta com gola V, e essa bolsa linda, linda linda!!!
Gabriel Aubry: Cardigã com camisa branca e jeans, mais uma vez o foco do look vaia para os tênis.
Chris Evans: Xadrez em padronagem mais escura com camisa branca e calça jeans.
Kella Lutz: Para os mais fortes como o Kellan, o look malha com calça escura é fundamental!

O mais estiloso da semana: Kellan Lutz!

Na próxima semana a escolha dos mais estilo do mês ok!?xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin