Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Britney Spears: FFT na Europa

Fazia tempo que eu não falava da Britney por aqui,  e agora cada vez mais próximo do show no Brasil a expectativa só aumenta, e eu trago a semana dela de divulgação na Europa!!! 
.:14/09 – Aeroporto viajando rumo a Europa com o namorada Jason Trawicke equipe!
Reparem nos cabelos alongados para a gravação do clipe Criminal.

.: 15/09 – Já em Londres,  a cantora foi fotografada ao entrar e sair do prédio comercial onde estão localizados os estúdios da KISS FM, entre outras empresas de comunicação. Ainda não há informações de quando a entrevista irá ao ar. Ao que tudo indique seja hoje! OMGdney!

.: 16/09 - A cantora passou por maratona de entrevistas para a imprensa, com diversos programas do Reino Unido e de outros países da Europa.

Destaque para uma foto pessoal! Pode deixar de ser linda?

A noite, Britney Spears participou da festa em comemoração pela fase européia da turnê Femme Fatale no hotel Sanctum Soho, em Londres.A foto que entrou no SOTF de sábado lembra?
Acompanhada de seu namorado Jason Trawick, empresários e equipe, a cantora surgiu no tapete vermelho usando um lindo vestido verde e cabelos presos. A festa foi promovida pela Live Nation e o perfume Cosmic Radiance, e Britney até posou para fotos com fãs quando chegou na festa.
.: Vídeo: Confira o momento em que a cantora chega ao evento:

.:18/09
 – Gravações do clipe “Criminal”
O roteiro do clipe envolve basicamente a relação de Britney e Jason, o namorado criminoso da cantora no vídeo. Após uma discussão entre os dois numa festa da alta sociedade — o que incluirá uma cena com direito a tapas e socos — eles fogem, assaltam uma mercearia e são cercados por policiais, onde desistem da fuga e apenas se beijam. Os policiais no lado de fora abrem fogo contra eles em câmera lenta e tudo começa a ser destruído.
O roteiro ainda não foi confirmado, mas pelas primeiras imagens e a data da filmagem podemos dizer que tudo está caminhando para que seja oficial.


Fonte: x-britney 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin