Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

GB Indica: Pub Crawl Paulista


Pub Crawl? Sim sim, uma nova maneira de fazer um tour pela cidade de São Paulo!!!
A tradução melhor para a expressão Pub Crawl seria “Engatinhar por Bares”, mas eu prefiro a versão mais dirty – Rastejar por Bares! Li uma matéria incrível, na última Revista da GOL (Obrigado @paulokarol pela revista) sobre essa nova onda de conhecer os melhores pubs da cidade em um único passeio! O movimento que já é super tendência no exterior, e em janeiro chegou em São Paulo e já faz parte das atrações apoiadas pela SPTuris.
Passando a marca de 1.600 de participantes vindos de 22 países vou te mostrar como funciona a versão Paulista: Começa ás 20h30 e termina á seu favor!
● 20h30 - Açai Beach Bar:
O começo de tudo é no Açai Beach Bar, durante uma hora os participantes (parece reality né?) têm direito a Open Bar de cerveja e petiscos!!!! Quem faz reserva pelo site do evento paga $50. O valor inclui a entrada nas casas, 01 drinque em cada parada e comes no ponto de partida!
R. Augusta,1.267  ::: Tel (11) 3159-3240 ::: www.acaibeachbar.com.br
● 21h30 – Exquisito:
O grupo sai caminhando em direção ao Exquisito!
Ceviche, burritos, sanduíches e churros são alguns aperitivos que te esperam no eclético cardápio do bar, que saúda a chegada dos “Pubs Crawls” com um shot.
Entre as bebidas; lamborghinis, divisíveis para quatro pessoas (ou você vai com amigos, ou já deu tempo fazer amizade né?). Absinto, uísque, licor Barleys e vodca em chamas são outras opções.
R. Bela Cintra, 532 ::: Tel (11) 3854-6522 ::: www.exquisito.com.br
● 22h30 – Kabul:
Os 30 participantes da festa andam para a próxima parada, o bar Kabul, onde mais um shot os espera! Samba? Jazz? e gafieira ao vivo? Sim! Tudo isso faz parte do repertório.
R. Pedro Taques, 124 ::: Tel (11) 2503-2810 ::: www.kabul.com.br
● 00h20 – Rua da Consolação:
O grupo se dirige pela Rua da Consolação, até a Av. paulista. Shots coloridos são servidos em um dos gradis. “Esta é a parte preferida dos estrangeiros que participam, na maioria dos países é proibido beber na rua.”Explica o economista Kyu Ho Shim, um dos idealizadores do Pub Crawl SP.
● 01h00 – Sonique: Eu adoro!
Enfim, os participantes chegam ao Sonique, onde as luzes neon se espalham pelo teto e paredes. O cardápio oferece de martinis a camarão com guacamole. Aqui termina o compromisso dos organizadores. cada participante fica o tempo que quiser e é responsável por voltar ao seu ponto de origem.
R. Bella Cintra, 461 ::: Tel (11) 2628-8707 ::: www.soniquebar.com.br

::: Como Funciona :::
● Faça sua inscrição no site – www.pubcrawlsp.com ou reserve por telefone (11) 6020-4212/4514. Apenas maiores de 18 anos podem participar.
● Escolha um dos trechos: Augusta às quintas, Itaim às sextas ou Vila Madalena aos sábados.
● No dia e horário combinados os participantes se encontram no local indicado e pagam a quantia de R$ 50,.
● Uma pulseira será sua indicação no grupo.
● No ponto de encontro, são servidos petiscos e cerveja à vontade. Nos dosi bares seguintes, cada um tem direito a um drinque oferecido pela casa. Se quiser beber mais , paga separadamente!
● Um ou mais segurança acompanham o grupo.
● Se a balada final for longe do circuito, a organização providencia veículo.
● Na hora de voltar para casa, cada um providencia o seu meio de transporte.
Gente eu achei isso um máximo, pode ser que para os paulistanos não seja mas para quem não mora lá, ou vai pra passar poucos dias é muito bacana! Deveria ter isso em todas as cidades, o de Fortaleza poderia começar mais cedo na praia e depois uma festa a beira mar!
Tá bom surtei com a idéia, mas alguém deveria comprar!!! hehe xx.

Fonte: Revista GOL 

Foto Cosmopolitan – @jrferraro via Stagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin