Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GB Tira Dúvidas: Look de Modelo


Antes de começar o post de hoje, queria deixar aqui meu agradecimento aos meus amigos e leitores que fizeram a página do GB no facebook um sucesso!!! Em menos de 1 mês já temos 60 gossips curtindo a nossa página!
Tinha que falar na página  pra chegar em um dos meus “garotos”, mais específico o Gossip Gefferson Geovane, que me enviou uma dúvida via bate-papo do facebook então o caso do GB Tira Dúvidas de hoje: Ele é modelo, está encerrando o curso, vai desfilar  e queria saber qual era o look ideal.
Separei algumas opções de modelos nos bastidores dos desfiles da última temporada de moda daqui do Brasil, para ter uma noção de como eles se vestem:
Se tiver um clima frio aposte na jaqueta estilo biker:

Aposte nos clássicos como o xadrez: seja ele na camisaria ou usado como sobreposição: com t-shirt é look certo!

Os mais básicos apostam em looks mais despojados com camisetas e t-shirts:


Tem os que apostam em uma boa camisa, outros apostam no jeans e nos acessórios:

As mesmas propostas seguem com os modelos internacionais:



Diante de tantas opções eu escolhi entre todas esses 2 looks
:
#Modelo Jonatham Dalcim


#Modelo Rafael Lanzzini

Espero que eu tenha ajudado e o Gefferson Geovane se saia bem no concurso!!!
Hoje na faculdade fui parado e logo mais rola um GB Tira dúvidas sobre acessórios!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin