Translate

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MM: Looks para o Rock in Rio



Eu me lembro a uns 10 anos atrás eu lembro que fiquei super empolgado porque era a primeira vez que a Britney Spears vinha pro Brasil … agora o tempo passou, passou e não parece mas o Rock in Rio já começa essa sexta-feira! OMG! Como passou rápido!!! Aconteceram tantas coisas e o festival voltou ao Brasil!!!
Apesar de algumas atrações eu realmente não entender a presença (como Claudia Leite no dia pop? WTF? Antes de Katy Perry e Rihanna? Lembra o que fizeram com o “Carlinhos e suas latinhas né?” E Ivete Sangalo? No dia da Shakira! –  e ausência de alguns como Lady Gaga, e porque não trazer a Britney Spears novamente? Achei realmente melhor ter o show separado do festival. Enfim, o que importa é que teremos Rihanna, Red Hot e Coldplay! Tá bom pra você?
Mas o post na verdade é para ajudar os leitores que vão ao festival e não tem a menor noção de qual look usar e etc!!! Vamos as opções!
O festival começa na verdade a partir das 14:30 isso quer dizer que você vai sim precisar de óculos escuros, chapéu ou boné para aguentar o calor do RJ. Que apesar de tudo oscila entre o calor e o frio nessa época do ano!
.:Separei alguns combos de looks com sobreposição, alguns mais básicos, e a opção da camisa jeans, que pode ser usada só ou também como sobreposição em momentos de frio.
Mais camisas básicas: camisas com estampa e lenço, ou de bandas ou em geral são bem vindas, para os momentos de frio – jeans, cardigã e jaqueta! (a jaqueta de todos é o que você provavelmente vá usar menos, mas é opção!)

Para os que não se incomodam com o possível frio, as regatas são as melhores opções para curtir os shows mais a vontade!!!

::: Algumas opções de Looks completos :::
.:Básico: T-shirts e jeans, tênis, sapatos e botas!

.: Xadrez – Com bermuda, usado com calça ou usado como sobreposição.

.:Looks Diversos:
Camisaria como sobreposição, camisa básica com bermuda e força nos acessórios.

Mochilas e bolsas trespassadas são ótimas opções para você carregar seus documentos ou água, e coisas dos tipo! Você vai passar dás 14:30 da tarde, e os shows começam as 19, já viu que vai precisar está bem hidratado pra curtir tudo numa boa! E preze sempre pelo conforto sem perder a mão do estilo!!!

.::: Opções agora para as meninas:
Muitas sobreposições, shorts, calça skinny, bolsas a tira colo,botas!!!

Espero que tenha ajudado e para os que vão ao festival – Bom show!!! xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin