Translate

domingo, 11 de setembro de 2011

Style of the Famous: Especial Mulheres de Estilo

Sim, elas voltaram! Depois do sucesso do último post as nossas meninas estilosas estão de volta! E o que já era esperado, alguma delas se repete hoje de novo. Vamos aos looks!!!!
 Semana: 03/09 á 10/09.

::: Blogueiras e Brasileiras :::

.: A blogueira internacional Emily (@byEmily) – apostou nas cores fortes com listras, parece até que ela leu as nossas postagens da ultima semana né?
.: Lalá e Maria Rudge –  1 peça = 2 looks! Lala usou o vestido D&G com acessórios de cor, já Maria apostou nas cores mais neutras e deixou o brilho para os pés com sapatilha em tom dourado!
.: Alessandra Ambrósio – Deixou as cores para as unhas em look neutro com detalhe da bota de franja. Linda essa camisa dela é Missoni? Produção!?
.: Mariana Rios – Super sexy na aposta do boudoir em vestido de renda amarela com ankle boots.
.: Carolina Dieckhman / Teodora – Antes que comecem as críticas, só coloquei como opção de NÃO look do dia, a personagem dela vai ser umapiriguety, então meninas fujam de produção deste estilo, tudo colado combinado demais, colado demais, piriguety demais, mesmo assim tá linda né?

::: It Girls :::
.: Sarah Jessica Parker – Lembra da tendência das cores fortes? O rosa e o vermelho juntos é uma delas, e se SJP está usando, meninas podem apostar!
E a ankle boot branca? Ela Pode!!!!
.: Kim e Kourtney Kardashian – Cores e mais cores combinados com acessórios de cobra!!! (2) Como nem só de bandage dress vive uma Kardashian, ela usou um vestido vestido plissado color blocking.
.: Olivia Palermo – Renda com short de couro e sapatilha.
.: Nicole Richie –  A evolução de uma “Trash Girl para uma It Girl” – lembra dos looks dela quando andava por aí com Paris Hilton? Agora ela faz esse estilo Boho que a gente amaAdora!!!
.: Blake Lively / Serena van der Woodsen – A gente já espera né os looks dela! Floral com sobreposição já pode entrar na wishlist! E o sapato Charlotte Olympia? It Shoe!

::: Especial Fashion Night Out :::
De Nova York, a Londres, Paris e Milão. Veja as It Girls no Fashion Night Out , para fazer compras ou somente festejar a noite mais badalada do cenário fashion.
.: SJP - Em Nova York, participou de uma festa na Boutique Fred Leighton.
.: Alessandra Ambrósio – Missoni Girl!
.: Gwyneth Paltrow  foi a anfitriã da abertura da loja da Coach em Londres.
.: Leighton Meester cantou no evento da Tiffany & Co em Nova York.
.: Nicole Richie chega ao Centro de Beverly em uma festa em Los Angeles.
.: Rachel Bilson delongo na Sunglass Hut em Los Angeles.
.: Mary-Kate e Ashley Olsen participaram de um evento na loja JCPenney, em Nova York.
.: Modelos Natasha PolyIsabeli Fontana e Anja Rubik  em Paris.

O Bom de fazer o “Mulher de estilo” que eu posso compartilhar as tendências e o “como usar” com vocês!!!! Preparados para próxima semana!? xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin