Translate

sábado, 17 de setembro de 2011

Style of the Famous: It Girls

Sim, sim quando comentei mais cedo no twitter (@afonsoGB) sobre as mudanças que eu estava fazendo, eram nas artes do post de hoje, o Style of the Famous! As meninas ganharam uma arte diferenciada, dos Homens, no intuito de ser mais um post (eu não sei se todo sábado/domingo vai ter meninas por aqui entendem?), então segue a nova arte!!!!
● Semana: 10/09 á 16/09

.:Carolina Dieckman: A única representante brasileira do post! Com vestidosuper longo, usado com sandália palha – Verão!!!
.: Mischa Barton – Apareceu assim, super linda e saudável!!! camisão com cinto e reparem na gola, é a do momento – curta!
.: Britney Spears – Vai! Ela ñ tá linda? Maquiada, cabelo com “penteado”, só o vestido que ficou estranho, mas até na botinha ela acertou! Ponto pra Britney!
.: Victoria Beckham – A Mãe mais fashionista do mundo  com uma de suas criações para o desfile da sua label em NY! Apesar da estampa ser de litlle cats (rsrs) não achei infantil!!! E olha o sapato, o mesmo da Blake e SJP do post da semana passada!!!
.: Sarah Jessica Parker – A It Girl nº 01 do GB com esse vestido lindo, (ou como diria Lala Rudge – Deuso). E o cabelo? Linda!

.: 4 x Leighton Messter(1) Um color blocking mais discreto com detalhes verdes no vestido e na sandália, (2) De Blair Waldorf, super clássica, trocando as tiaras por chapéus!!! (3) Não menos clássica com look todo branco e sapato  de onça, detalhe na cluntch no mesmo tom do vestido com detalhes em dourado! (4) Um dos últimos looks divulgados de Blair Waldorf, vocês reparem que ela usa sim uma saia estilo bandage, porém com uma camisa super clássica(com estampa de frutas), com sandália de cor forte, quase neon!
.: Kristen Dunst – Na onda dos longos, saia plissada e camisa de poá!!!
.: Olivia Palermo – Camisão com short de couro e sandália de onça!

Gostaram? Qual o melhor look na opnião de vocês? xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin