Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Britney Spears – “Criminal”

E na madrugada de domingo para segunda Britney Spears, lançou seu novo clipe da música “Criminal” que vem coomo faixa bônus na versão gringa deFemme Fatale.


O 4º clipe da série FF não deixa a desejar dos antigos clipes da cantora, onde substitui a dança por momentos de sexo com o namorado Jason Trawick o herói na história do clipe! Confere:



No iTunes dos Estados Unidos, onde o vídeo estreou com exclusividade, Criminal permanece no primeiro lugar entre os clipes mais baixados da semana. Até mesmo a canção já apresentou um grande salto no ranking das músicas mais compradas, entrando para o Top 100 na posição de número #91.

Abaixo algumas notas da impresa sobre o clipe:
HUFFINGTON POSTHonestamente, nós não conseguimos lembrar da última vez que Britney Spears estava tão linda em um videoclipe. Talvez ela esteja tão radiante pois seu namorado na vida real,Jason Trawick, interpretou seu bad boy no vídeo? Qualquer que seja o motivo, ela precisa manter esse impulso em atividade pois Criminal certamente é o seu melhor clipe na era Femme Fatale. OK, (…).
EXAMINERBritney Spears lançou o vídeo para seu novo single, Criminal. Uma de suas canções favoritas do Femme Fatale, ela não poupou detalhes ao aparecer transando com seu namorado na vida real, Jason Trawick. (…) Criminal está recebendo ótimas críticas, e os fãs realmente amaram o vídeo, apesar da falta de dança e efeitos mais chamativos. Certamente este single não é sua típica música pop, e Britney se superou mais uma vez!


DAILY MAIL
Quem precisa de um reality show quando se pode fazer um videoclipe? Britney Spears e seu namorado Jason Trawick deram aos seus fãs uma sensual prévia do que se passa no quarto do casal no vídeo — impróprio para menores — de Criminal.

MSN UK

Britney Spears já foi várias coisas em seus videoclipes: uma estudante, uma aeromoça e até mesmo uma líder de picadeiro num circo, mas o seu mais recente vídeo explora um lado dela que nunca vimos, até agora … a de uma criminosa. Sim, o novo vídeo de Britney mostra a cantora levando uma vida de crimes com seu namorado da vida real, Jason Trawick.

THE HOLLYWOOD REPORTE
R
O vídeo da canção Criminal de Britney Spears foi lançado na internet após quase um mês de ter sido criticado pelas autoridades de Londres por seu conteúdo violento. Além de cenas de Spears assaltando uma loja, a produção de aproximadamente cinco minutos exibe a cantora nua em um chuveiro com seu namorado na vida real, Jason Trawick, e ainda sendo agredida fisicamente por um outro homem.

ENTERTAINMENT WEEKLY
É a hora do crime para Britney, bitch. Em seu novo vídeo de Criminal, quarto single doFemme Fatale, Spears interpreta um amor proibido com seu namorado da vida real,Jason Trawick — completo com múltiplas cenas de nudez e sexo. A parte boa: Spears parece ótima — a trama funciona bem com ela e o roteiro do vídeo tem uma história divertida que não é apenas sobre Britney se esfregando contra uma parede. Embora seja um vídeo de Spears — ainda há algumas cenas dela deslizando pelas paredes. Eu realmente gostei muito. Claro, ela não está dançando, mas honestamente, depois de ver algumas de suas recentes tentativas, eu acho que a melhor decisão de sua equipe foi abrir mão da dança e dar-lhe outra coisa para fazer: sexo com o namorado!

CNN

Britney Spears e Jason Trawick se tornam ‘criminosos’. Depois de alguns teasers e um punhado de controvérsia, a cantora enviou via Twitter o link para o vídeo de seu singleCriminal. Alguns britânicos não ficaram satisfeitos ao vê-la segurando uma arma de fogo, mas há ainda mais “fogo” acontecendo no clipe. Logo após uma breve cena de atuação e o merchan de seu perfume, seu namorado na vida real (Jason Trawick) a salva de seu terrível namorado fictício, e Spears foge com ele no estilo Bonnie and Clyde. Enquanto ela canta “Mamãe eu estou apaixonada por um criminoso”, vemos Spears sacar sua arma durante um assalto e depois se encontrar com Trawick no chuveiro. Até a polícia vir bater na porta, claro.

CHICAGO NOW

Enquanto a princesa do pop está conquistando a Europa com sua turnê Femme Fatale, os fãs americanos de Britney têm aguardado ansiosamente por seu novo vídeo da música Criminal. O vídeo, filmado em setembro em Londres, não é o seu típico vídeo ‘estilo Britney’. Primeiro, não há dança. Segundo, Britney mostra sua ótima habilidade como atriz. E terceiro….. novamente, não há DANÇA. Pessoalmente, eu acho que esse é seu melhor vídeo de todos os tempos, mas o juiz é você!

ACCESS HOLLYWOOD

Sexo no chuveiro, tapa no rosto, chutes na virilha, assalto numa loja de conveniência e uma onda de crimes nas ruas de Londres — o novo vídeo de Britney Spears paraCriminal já foi lançado! O namorado de Brit na vida real, Jason Trawick, estrela como herói da cantora no vídeo, a salvando de um violento homem britânico que dá um tapa em Britney durante uma festa da alta sociedade. A aventura musical estilo Bonnie and Clydedos dias de hoje está preenchida de vários atos criminosos misturados com cenas de sexo e da estrela dançando em um corredor. O vídeo termina com um intenso tiroteio em câmera lenta com a polícia enquanto o beijo de Brit e Jason salva o casal das balas, permitindo sua fuga pelas ruas de Londres. Na terça-feira (18), Jason conversou por telefone com o Access Hollywood e revelou à Billy Bush e Hoover Kit o segredo por trás do ‘tanquinho’ que ele exibe no vídeo. “[Estou] me alimentando de forma saudável, eu estive malhando muito”, ele disse. Jason também contou que não estava muito seguro de sua habilidade como ator antes de filmar o vídeo. “Eu estava um pouco nervoso”, disse à Billy e Kit.

MARIE CLAIRE
Britney certamente não é um alvo novo quando o assunto é controvérsia, por isso não podemos dizer que fomos surpreendidos quando ela causou um enorme alvoçoro ao chegar em Londres para filmar seu novo vídeo, Criminal. A cantora saiu pelas ruas de Hackney para gravar o vídeo que tem participação de seu namorado na vida real, Jason Trawick, no mês passado, mas Britney logo gerou polêmica por segurar uma arma durante as filmagens, cujo local foi cercado por tumultos em agosto. Agora, a princesa do pop parece pronta para enfrentar ainda mais controvérsia com o vídeo final — que mostra uma cena de violência, bem como uma Britney armada assaltando uma loja.


MTV

O elegante, porém incrivelmente malvado, namorado britânico de Britney Spears pergunta à sua adorável namorada, “Por que não vemos aquele seu rostinho lindo, hein?” no início do vídeo de Criminal. Essa observação desencadeia uma série de eventos que irão certamente deixar os fãs de Britney assistindo ao vídeo, dirigido Chris Marrs Piliero (I Wanna Go), inúmeras vezes. Como quando Britney e seu violento namorado saem da festa, e ele começa a gritar com ela por ter interrompido seu flerte com outra mulher. Eles se deparam com o namorado de Britney na vida real, Jason Trawick, que está interpretando um bad boy gostosão com um coração de ouro. O namorado dá um tapa em Britney, e Jason vem em seu socorro, colocando em ação a atração bem quente — e bem sem roupa — dos dois. Ele a leva de volta ao seu esconderijo, onde a manchete revela que ele é — você adivinhou — um criminoso. Mas Britney não pareceu se importar. Ela o beija. Ele a beija. E eles começam a mostrar boa parte do corpo, dando aos fãs uma prévia de sua vida pessoal. Então eles vão à uma loja de conveniência, onde Britney decide libertar-se e assaltar o lugar, com uma arma na mão. Após o assalto, a dupla rouba um carro e volta para a casa de Jason para uma reveladora cena no chuveiro, que inclui closes persistentes em corpos molhados e nus. Quando eles terminam a sessão no chuveiro, as autoridades abrem fogo contra eles, explodindo balas dentro do apartamento. Mas Britney e Jason apenas continuam a partilhar beijos apaixonados enquanto as balas pairam em torno deles, no estilo John Woo. Justamente quando você pensa que é o fim do atual casal Bonnie and Clyde, a polícia entra no apartamento para ver que a dupla escapou, ilesa, na motocicleta de Jason. Enquanto aparecem os créditos, todos se perguntam o que eles vão fazer em seguida.

Fonte: x-britney 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin