Translate

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GB Indica: ‎”Hart of Dixie”

Quem segue ou curte a página do GB no facebook, sabe que esses dias eu comentei que tinha recebido uma indicação sobre a nova série”Hart of Dixie” que traz de volta ás telas Rachel Bilson, na pele da médica recém formada Zoe Hart.


Um pouco da história:
Depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, Zoe decide mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde um amigo lhe ofereceu um emprego. No entanto, ao chegar na cidade, descobre que o amigo morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença.
Entre os moradores com quem trava conhecimento estão Wade Kinsella (Wilson Bethel, de “Generation Kill”), seu vizinho, um jovem músico que toca em uma banda; Lemon Breeland (Jaime King, de “My Generation”), uma jovem da sociedade local que se dedica a manter viva a história e a tradição da região; George Tucker (Scott Porter, de “Friday Night Lights” e “The Good Wife”), um advogado, noivo de Lemon; Lavon Hayes (Cress Williams, de “Friday Night Lights” e “Grey’s Anatomy”), o prefeito da cidade, ex-jogador de futebol, que empresta uma de suas casas para Zoe morar.
Detalhe! A série é dos mesmos criadores de Gossip Girl!!

Hart of Dixie é um novo drama médico do canal CW estrelado por Rachel Bilson.
Em 17 de maio de 2011 a CW oficialmente contratou o piloto da série.
A série estreiou dia 26 de setembro, às 21 horas, depois de Gossip Girl.


Só sei que eu baixei os 2 episódios que estavam disponíveis e fui ver se era realmente bom!
Comecei a ver o piloto, e meu maior medo era de ver a série e Rachel Bilson ainda ser Summer Roberts! Numa das primeiras cenas ela disse o que? Ew! Iguala Summer! Porém, depois não parecia mais a Summer, e sim Dra. Zoe Hart!!! A série é leve, mas tem um lado dramático, amei as referências usadas a Sex and the City, quando uma das personagens diz que ela é de NY e deve ser uma Carrie! Ela diz que é uma Miranda mas que também queria ser uma Carrie!!! Né fofo? Ou quando ela pergunta – OQCBF? Traduzindo: O que Carie Bradshaw faria?)- Emoção no parto complicado que ela consegue fazer fora do hospital, me fez assistir aos 2 episódios que eu tinha e com vontade de ver o 3º que sai hoje e deve tá disponível apenas lá pra quinta ou sexta!
Confere algumas fotos que foram divulgadas:





Para baixar clica AQUI! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin