Translate

domingo, 23 de outubro de 2011

Style of the Famous – It Girls


Como eu comentei no twitter (@afonsoGB) mais cedo ontem hoje eu estava lento e o post só ia subir na madrugada! Pior! Subiu apenas hoje! Tive uma semana praticamente sem tempo e só hoje/ontem que eu fui terminar de pesquisar os melhores looks.
O que importa é que o Style of the Famous – It Girls rendeu, tive que fazer algumas modificações na forma de montar as categorias, mas só melhorou a leitura visual. Agora tudo segmentado! Essa semana temos: meninas de preto, de P&B, color blocking, vestidos curtos e por fim as que apostaram em sobreposições.

● Semana: 16/10 á 23/10
.::: Garotas de Preto
.: Nicole Richie: Iniciando com as famosas de preto, Nicole Richie, usa tubinho preto e deixa todas as atenções do seu look para as botinhas de animal print.
.: Olivia Wilde: Fez o contrário da Nicole, e apesar da fenda mostrar bem a sandálias, a clutch de onça era o foco da produção.
.: Carol Ribeiro ( IT MTV): Linda! O vestido em tom sóbrio casou com os acessórios dourados. Parece aquele editorial da Gisele pra Vogue né?
.: Julia Petit (1) do PetiscosUm look mais ousado com transparência em pontos estratégicos. Usado com blazer estilo boyfriend deixa menos ousado!
.: Leighton Messter: Transparência com saia de recortes assimétricos!
.: Julia Petit (2): Mais uma vez a transparência, e como disse no primeirolook, ela agora usa uma sobreposição que ameniza a transparência do busto.
.: Thayla Ayala: Dessa vez é o brilho que aparece no look da Thayla, detalhe das botinhas e da bolsa de onça.
.:  Chiara Ferragni do The Blonde SaladAs botas acima do joelho e a sobreposição amenizam o comprimento do vestido e protege do possível frio. As correntes levantam a produção do vestido.
.: Reese Witherspoon: Ela usa uma sobreposição, uma malha em cima do vestido, em momento relax de boas compras!


Uma pausa para o cabelo, ruivo e lindo de Julia Petit!

.::: Meninas de P&B
Aquelas que não apostaram no look totalmente preto, usaram o P&B consagrado e criado por Chanel!
.: Blake Lively: O cabelo mais comentado da semana, ela usa a combinação universal com sandália alta de amarração.
.: Thássia Naves do Blog da Thássia: Como fez a Blake, ela usa acombinação com acessório animal print, sapatinho lindo!!! O look dela tem como fococ nos acessórios.
.: Emyli Schuman do Blog Cupcakes and Cashmere: Por fim da saga P&B com Animal Print, ela também traz o foco da produção para os acessórios. Ficou bom esse coque dela né?
Outra maneira boa de usar o P&B é investir em acessórios de cor, como fez
.: Mica Rocha do Mica Rocha e a .: Marcela Tranchesi ambas na festa de  da 284 no Shopping Iguatemi SP.
.: Carol Ribeiro: Camisa de seda tá em alta né? Deixa qualquer produção mais chic digamos,  Carol deixa o preto da produção apenas para o bordado da saia.
.: Emma Roberts: Estréia no post, ela usa um macacão preto com uma sobreposição branca e muitas, muitas correntes.
.: Olivia Palermo do OliviaPalermo.comO look estava simples, uma bota de montaria na altura do joelho, com calça e camisa com detalhe de laço, ela usa uma sobreposição de pêlo! .: Finalizando os looks em P&B, mais uma estréia! A blolgueira Ana Fasano do Blog da Alice Ferraz, mini preto com sobreposição branca, acessórios em destaque e sandália de amarrar como a da Blake!



.::: Color Blocking
Algumas marcas ainda apostam, algumas pessoas ainda falam como se fosse “A” tendência, e o color blocking ainda prevalece em vitrines e desfiles. Aos que apostam na volta dos tons pastéis! O que importa mesmo é saber como usar a tal tendência sem parecer caricato.
 E nada melhor, e não tem melhor pessoa, de que as nossas it girls para nos ensinar isso!

.: Andy Torres do  Style ScrapbookColors com camisão jeans e botinhas.
.: Sophia Alckmin do Bettys
Malha de cor com shortinho de renda e sapatinho baixinho animal print. 3 tendências em um único look!

.: Mariah Bernardes do Blog da MariahOlha a camisa jeans aí de novo! Mariah foi mais além das amigas e usou blocos de cor na bolsa, saia e sandália!
Uma das cores mais em alta nessa onda de color blocking de verão é o coral, assim como .: Ana Fasano usou com camisa branca e short brilhoso, .: Lu Tranchesi do Lutranchesi.com usa com calça flare e lenço animal print. e.: Alessandra Ambrósio deixa o foco do look na combinação da calça de cor com sapatilhas brancas.
.::: Vestidos Curtos
.: Sabe aquela pessoa que tudo que usa fica bom? Eu sei essa é .: Julia Petit(@petiscos) Quando você acha demais a saia de plumas ela finaliza o look com óculos de armação rosa em modelo retrô.
.: Lu Trancehsi: De tomara-que -caia na festa da 284 com estampas de estrelas, super parecido com a coleção de inverno 2011 da Dolce & Gabbanalembra desfilado pela linda da Isabeli Fontana?
.: Thássia Naves: Quem disse que não dá pra usar vestido curto em clima frio? Supondo de que o local está frio, ela usa um vestido de tecido mais encorpado, que poderia ser usado com meias, como a .: Jana Rosa usou no VMB!
.: Nicole Richie: Antes de comentar o look eu sempre ficoi impressionado como ela mudou!!! Vestido color com seu bom Louboutin e clutch.
.: Lindsay Lohan: 
Mesmo sendo condenada a limpar necrotério ela não deixou de lado o bom gosto e foi de curto branco com acessórios dourados e a bolsa Chanel como companheira nas horas difíceis. F5 né Lilo!
.: Carol Trentini: Um dos melhores looks do último VMB, vestido com detalhe de laço scarpin de cor vermelho vivo!!!
.: Jana Rosa: Já comentei lá em cima do uso do vestido curto com meia, e ela é a prova que dá pra montar um look bacana em brechó! O vestido da Jana é do “Minha avó tinha” E o It MTV já esteve por lá! Olha!.: Mariana Weickert (Vamos Combinar): Franjas, franjas e mais franjas dá um efeito lindo até mesmo em um vestido branco!
.: Wanessinha:  Acho lindo grávida que se veste como grávida! Nada de mostrar a sua barriga que geralmente não fica muito bonita!


.::: Sobreposição!
O azul foi a cor escolhida para as combinações de:
.: Mari Weickert com um look boyfriend (olha a camisa de seda aí de novo!!!)
.: Giovanna Antonelli,
 vestido básico com a combinação do cinto dourado e sobreposição de um terninho branco deixou ela chic na medida!
Por fim em momento fofura do dia, .: Miranda Kerr em look sóbrio a sobreposição de cor foi o foco do look, o segundo né porque olha que lindo é o filhotinho dela!
.: Sophia Alckmin: Acredito que seja um “macaquinho”  que ela combinou com esse cardigã/malha e  acessórios em tons neutros.
.: Maria Rudge do Blog da LalaO look poderia entrar na categoria dos P&B se não fosse a sobreposição linda da camisa jeans.
.: Lu Tranchesi: Assim como fez Mari W. ela aposta na onda do boyfriend combinados com short jeans curto, equilibra a produção né?!
:: As que optaram pela jaqueta de couro:
.: Andy Torres, usa jaqueta em um look invernal com animal print de cor.
.: Helena Bordon: Mesmo look das meninas da 284, mas ela inova com jaqueta de cor e clutch vermelha.
Por fim .: Adriane Galisteu, saiu sem o bom senso de casa e poderia sim ter usado um vestido menos “evidente” só curti a jaqueta vermelha!


.::: Brilhos e mais brilho!
.: Juliana Imai 
e Eva Longoria optaram pelo brilho acima do joelho.
 .: Jennifer Aniston usou vestido acima do joelho e decote que dividiu opniões.
.: Elizabeth Olsen: Em duas opções, uma o brilho foca apenas na parte superior combinadas com saia longa de tule. (Cisne Negro Vive!) e na segunda opção, vestido longo de brilho fosco.
.: Eliana: Ontem no Teleton de Balmain inspired. O corpo dela tá ótimo pra quem acabou de ter filho né?
.: Carol Trentini: O vestido da mesma coleção de Reinaldo Lourenço que causou polêmica quando a editora de moda da Elle usou, a gente ver que realmente fica bem só nas modelos.
.: Thássia Naves e Camila Coutinho do Garotas EstúpidasPode apostar vestido branco e sobreposição brilhosa para o fim do ano!
Vou até salvar as fotos pro post de looks de reveillon!


Fotos: Just Jared/ Quem /  Petiscos /The Blonde Salad / Blog da Thássia / Cupcakes and Cashmere / Site Mica Rocha /  Blog da Alice Ferraz / OliviaPalermo.com  /  Style Scrapbook / Bettys / Blog da Mariah / Lu Tranchesi.com / Blog Lala Rudge / Garotas Estúpidas
*Todos os blogs e sites estão com seus links escrito no post. xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin