Translate

sábado, 1 de outubro de 2011

VIP: Capa e recheio com Marjorie Estiano

A Revista VIP eu sempre compro pelo “conteúdo” de moda que vem em todas as edições, que uso como fonte de pesquisa para matérias que escrevo aqui no blog e na revista (estamos no twitter @forrozando) que eu tenho a coluna. Porém, quando vi que a capa desse mês seria Marjorie Estiano, ficou Curioso! Sempre achei ela bonitinha, desde da novela Duas Caras, e encontrei ela (sim, o bff que marcou hehe) no último Fashion Rio e eachei o corpo dela ótimo! Magrinha com curvas! Corri pra banca (não! Comprei no Extra mesmo) e já li toda a entrevista,o ensaio ficou lindo que você confere a seguir:


A atriz está de volta na nova novela das 18h, “A Vida da Gente” e falou sobre como se preparou para viver uma prostituta na peça “Inverno da Luz Vermelha”.


“Fiz um laboratório, conversei com prostitutas em São Paulo, conheci o ambiente delas. Você passa a abrir mais o olho para esse universo, você fica procurando essas personagens na sua vida”, disse. “O que mais me surpreendeu é que na vida delas nada é muito bom, nada é muito ruim. Elas estavam meio que anestesiadas, sabe? A minha impressão é que a vida delas não tem muito objetivo.”

Cantora e fã de música, Marjorie contou para a publicação que tipo de música gosta de ouvir na hora das preliminares.
“Eu não tenho muita regra para essas coisas. Tudo tem que ser muito natural. Quando é programado, não dá muito certo. Que os dois ali, ou os três ou os quatro, estejam a par, cientes e de acordo com o que vai acontecer. É o momento mais animal do homem, eu acho. Não pode mesmo passar muito pelo racional. Quanto menos você pensar, melhor.”
Divulgação
Sobre conquista, Marjorie afirmou que é preciso buscar aquilo que se quer.
“Eu acho que a gente tem que agir da maneira que se sente confortável. Mas isso não significa permanecer num lugar de conforto. Eu acho que aquilo que te instiga, que te provoca, é o que te faz sair do lugar. E movimento é sempre bom. Você não tem que fazer nada que te agrida, mas eu sou aberta. Precisamos ser francas e buscar o que queremos. Ficar esperando sentada não vai te ajudar a conquistar as coisas que quer. ”
Divulgação
Fotos: VIP e QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin