Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Campanhas de Underwear: Jogadores Modelos!

A tempos as marcas estão investindo em atletas / jogadores para estampar suas campanhas – e quando o assunto é underwear – eles investem pesado:
Tudo começou com a Dolce & Gabbana (sempre eles né?) com os jogadores de Rugby da Itália estampando a campanha de underwear da label.

A campanha fez sucesso aí foi a vez dos atletas da natação da Itália:

Giorgio Armani vendo o sucesso que causou as campanhas da D&G, convidou então David Beckham para estrear a campanha da Armani Underwear. O jogador fez 2 campanhas, uma delas ao lado da mulher Victoria Beckham:

Quem substitui o casal Beckham na campanha é Cristiano Ronaldo eMegan Fox, na Armani Jeans e Armani Underwear – comprovando de fato o sucesso dos atletas em campanhas a Armani aposta para sua última campanha o tenista Rafael Nadal em parceria com Rihanna.

No Brasil não foi diferente e a CARMIM Underwear & Sportswear apostou no jogador da seleção de Rugby - Daniel Gregg – para estampar sua última campanha de sport e underwear.
Mas as opções eram diversas – confere a nossa seleção deRugby:


Quando você pensa que as coisas de fato vão continuar no nível a Lupo fecha contrato de 4 anos com o jogador Neymar – equivalente a R$ 4 mihões – para ele ser o garoto-propaganda da marca de meias e cuecas – Chora nas primeiras fotos!

Agora vamos pensar: O que a Lupo quis de fato:
Um garoto-propaganda cujo público se identificasse? Pode ser! Porém não sei o que esse cara tem de credibilidade pra vender qualquer coisa, só conheço a fama dele de mal educado. Jamais compraria algo que remetesse a imagem dele. (E esse cabelo?)
Colocando mais lenha na fogueira, dizem que ele teve de ser maquiado para ver se mostrava algum músculo na barriga, como podem ver nas fotos ele de fato tem um corpo definido, acho que é boato.
Não teriam outras opções?
A resposta pode ser encontrada no recheio da Vanity Fair.

Ou na campanha da Emporio Armani:

E quem a gente encontra no evento da D&G? Alexandre Pato!!!
Agora eu quero saber a opinião de vocês sobre a campanha da Lupo! 
Vocês aprovam? Acham que deveriam ser outro jogador? Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin